Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que mais se ganha nas caixas no MN ZP

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Olha... até que eu tenho sorte, mas custo a pegar o item que eu quero, dependendo do número de armas na Caixa.
    OI :3

Comentário

Postado Originalmente por vandinhouuo Ver Postagem
      Que graça teria se fosse fácil de retira a armas desejada ?

É só ter calma e continuar tentando , uma hora ela vem ...
      O problema é ter dinheiro pra isso né ^^
      Não vejo qual o problema dessa roleta ser um pouco mais fácil, já que tem muita gente que gasta uma quantidade imensa de ZP e não ganha nada...

Comentário

No Mercado Negro de ZP você ganha armas temporárias, GP, Cupom e claro a arma Permanente. O que vai diferenciar é que vai depender bastante da sua sorte, pois a roleta nada mais é do que uma questão de sorte!

Pois se ela
        (Roleta) tivesse um lugar, suponhamos que seja o #15, e sempre que rodar no #15 saíra uma arma permanente qual seria a lógica? De por algo onde já tenha consciência que vai ganhar o item permanente?!

Se fosse realmente assim, não teria nexo por uma roleta(Mercado Negro) para ganhar itens exclusivos.
        "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Comentário

Nao ganho NADA a dois meses ,e fiz todos os eventos alem de umas caixas da primata,crush,namorados 2015,desert-sd ...
          To achando que minha acc bugou ,antes ganhava pelo menos uma arma a cada 100 cxs.

Comentário

Deveria ter uma variedade melhor de armas de CUPON e quem sabe até o aumento de dias nas armas de 100 CUPONS.
            .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X