Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que vocês esperam que venha para a nossa versão?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - O que vocês esperam que venha para a nossa versão?

Bom, estou aqui de novo com mais uma das minhas pesquisas hehe

Sei que as Atualizações ultimamente não tem sido lá grandes coisas, e afim de que as coisas melhore, eu resolvi fazer isso.

Quero saber de vocês, Qual Sistema/Modo/Mapa de algum modo especifico Você espera que venha o quanto antes para a nossa versão?

Vou Citar alguns em uma Enquete, e caso a sua opção não esteja na mesma, fique a vontade para falar sem ela estar.

O que mais espera?
    (No meu caso, eu estou esperando que venha o Mileage Shop)

42
    Mileage Shop
    30,95%
    13
    Mercado negro 2.0
    23,81%
    10
    Página/Rank de Clans
    26,19%
    11
    Novo mapa (Cite nome e Modo do mapa Ex:Dust2 - P&D)
    9,52%
    4
    Novas Armas(Cite Quais)(Pode ser Qualquer uma, até mesmo VIPs)
    2,38%
    1
    Outro
    7,14%
    3

ultimamente só espero que nao removam mais nada..

MN novo chegou em tudo que é cf, menos aqui.

Comentário

Eu quero que o nosso CF volte a ser o CF AL de antigamente. Fora isso, quero a página de clãs, Ribbons, o mapa Venice e um Fórum mais organizado. Também quero várias outras coisas, mas essas são as principais.
      Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Por mim, tudo que é novo é bem-vindo, então qualquer coisa que vier vou ficar feliz.
        Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Comentário

Olá, boa noite!
          Realmente novidades sempre são bem vindas, porém na minha opinião precisamos da retirada de alguns mapas para a inserção de novos.
          "Ah Away, porque não inserir novas armas ao game?" - Já temos uma diversidade de armas no CrossFire, isso é fato, creio que a administração deve focar em ajeitar erros constantes, retirar algumas cidades que estão ultrapassadas (não estão sendo utilizadas com frequência) e trazer sempre a cada atualização uma jogabilidade perfeita aos amantes do game.
          Também quero opinar perante ao fórum do CrossFire, a comunidade frequentada por mais de 5.000 jogadores diariamente. Percebe-se que há uma desorganização de certo modo, a própria interface atual é confusa, sendo assim creio que a administração deveria ao menos inserir novas regras e descartar algumas que estão sendo aplicadas atualmente. Vejo que não temos tempo de postagem em tópicos, algo que é constrangedor, deveríamos ter no máximo 01 hora para solucionar o problema do jogador, coisa que não acontece, vejo diversos membros postando em dúvidas/reclamações após 8/9 horas da postagem, provavelmente o problema já foi resolvido, ou não, porém nesse caso deveríamos aguardar o respaldo de algum [GM] ou até mesmo um [MOD], enfim, algo que deve ser alterado para uma melhor organização. Correlação ao fechamento de tópicos, vejo diversos assuntos sendo resolvidos porém o tópico continua aberto, falta de organização, brecha para que outro membro comente e consequentemente cometa o tão desesperado flood. Enfim, essa é a minha ideia perante o game e o fórum, espero que seja lida e refletida pela atual equipe do CrossFire.

Tenham uma boa noite

Comentário

Página/Rank de Clans urgente! Acho que traria um novo sentido e objetivo ao jogo, ultimamente a galera só tem a ranqueada pra se divertir. Precisamos reavivar a disputa dos clãfrontos.
            I did my very best. Farewell!²

Comentário

Espero que venha o Mileage Shop, o novo mercado negro, desde que venha com armas de cupons permanentes porque senão for nem carece de mudar, e duas armas que eu sempre quis que chegassem aqui são a desert eagle e a mauser ultimate gold o/

Comentário

Entre Mileage e MN 2.0 eu só fico com MN 2.0 porque to juntando caixas desde que chegou o MN no CF NA kkkk, to com muita agonia querendo roletar logo...
                IGN: Dark[]Kill*

Comentário

Eu tô maluco pela Desert Eagle El Dorado

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    Tutty;n941804]Página/Rank de Clans urgente! Acho que traria um novo sentido e objetivo ao jogo, ultimamente a galera só tem a ranqueada pra se divertir. Precisamos reavivar a disputa dos clãfrontos.
                    Isso é uma das coisas que estou esperando, mas se vier Dust2, acho que até os olds vão voltar a jogar...

Arte by: SykesPPK

Comentário

Postado Originalmente por The_shooter Ver Postagem

Isso é uma das coisas que estou esperando, mas se vier Dust2, acho que até os olds vão voltar a jogar...
                      Dust 2 não vem por causa dos direitos autorais, na China eles não tem problema com isso, por isso lá tem

Comentário

Quero logo que venha a personagem subject alpha

Comentário

Página de clãs seria uma boa pedida.

Comentário

Vergonha a página de clãs não ter voltado até HOJE

Comentário

Postado Originalmente por Wolfs15 Ver Postagem
                              Quero logo que venha a personagem subject alpha

Acho que temos paixão pela mesma personagem.
                              ESSA DEUSA, MUITO LINDA, MELHOR CHAR, MEU DEUS, JA VOU ENCOMENDAR AS ROUPAS E ARRUMAR UMA MINA PRA FAZER COSPLAY, eu tinha esquecido.
                              Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X