Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quando o time não ajuda no MZ3...

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Quando o time não ajuda no MZ3...

Eu honestamente estou cansado de jogar MZ3 e ter um time que não ajuda a defender os objetivos e derrubar os chefões, parecem que não sabem jogar e ficam rodando o mapa ou ficam matando os "Cabeça Oca" constanemente, sem atirar no boss, ajudando em nada...

Assim o modo perde a graça

Nem todo mundo sabe jogar MZ3, já perdi as contas de quantas salas eu tripliquei ou mais o dano dos outros. Pelo menos não teve nenhum ausente, isso é pior que pegar um time amador.
    Quando quero terminar rápido, eu procuro amigos que sabem jogar.
    Last edited by [MOD]Code; 20-06-17, 01:57 AM.
    Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
    A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Bom, tem que levar em conta o nivel de MZ que a galerinha da sala esta, quem estiver em nível 1 não vai ter a mesma eficiência e poder de dano em ralação a alguém no nível 30, por exemplo. Agora quando isso acontece de estar em uma sala com o pessoal em nível baixo, eu faço a minha parte, o que importa é vencer a batalha.

Além, disso tem a questão da arma em que estão usando, se forem as especiais de modo zumbi com certeza o dano será maior.

A única coisa ruim é quando tem arma especial de modo zumbi no chão e os jogadores com armas inferiores não pegam, vejo isso como falta de colaboração, mas fazer o que, faz parte né.
      Last edited by EhvinhoGamer; 20-06-17, 01:18 AM.

Comentário

isso é normal dependendo do level da galera que jogo com você, eles atiram em outros inimigos do que focar no chefe

Comentário

Cara... Uma dica, forma um time de MZ, tem vários e vários players viciados nesse modo, sabem os macetes pra derrotar os chefes em muitíssimo pouco tempo, chega a ser engraçado kk, eu mesmo amo MZ, tenho uns 3 times pra fechar a salinha e jogar e assim poder terminar o modo tranquilamente, quando jogo sozinho, procuro deixar na sala somente níveis altos, tanto patente quanto no nível no mz, geralmente esse pessoal tem armas apropriadas pro modo, noção, estão com o personagem upado já etc, isso é GG, hoje em dia de 10 mz que jogo, perco 1 no máximo do máximo, tente fazer isso também que é gg brow, junta uma galerinha com noção, faça seu '' timezinho '' de modo zumbi e seja feliz!
          Clã: ForumCFAL

Comentário

Eu quando vou jogar MZ, pretendo chamar amigos, tem jogadores que não entende do MZ e muitos joga de AK-47 etc.

Comentário

Isso é tenso mesmo, Mas o que eu acho que melhorou muito depois da chegada do MZ3.0 foi que a maioria tem armas específicas para zumbi, era complicado você entrar em mz e ver gente de m16, já é uma grande ajuda ter as armas adequadas...

Comentário

É só saber escolher o time. Tentar achar jogadores com level alto e noção de jogo , e se tiver arma especial pro modo zumbi melhor ainda.
                Se não tem clan , tenta entrar em um de modo zumbi pra não passar nervoso com o time.

Comentário

Eu peguei um time tão bom que no catastrofe dificil a base não tomou 1 hit, time bom faz uma diferença enorme

Comentário

Isso acontece muito comigo também. Quando acaba a onda, vejo que dupliquei ou tripliquei o que meu time conseguiu fazer.

Comentário

KKK... Perdão mas só rindo mesmo... As opiniões acima são válidas, buscar um time bom, mas também depende de você.
                      Eu sou viciada modo Zumbi, Adoooro... Vou te dar um exemplo do que eu faço: Tipo quando saiu torre mortal, eu primeiro esperei um vídeo no youtube, só para ter noção, depois comecei no fácil, e pegando as manhas, depois vou subindo. Não tem erro.
                      Escolher o time também se faz necessário, você merece, já que lutou para aprender a jogar bem.
                      No modo Zumbi que tem que defender base, este é arriscado, se pegar um só jogador sem noção, vai tudo pelos ares, eles tem a mania de defender a base dentro dela, o que atrai os zumbis. Como no exemplo acima da catástrofe, todos com arma boa vão pra cima., nunca fica base.Acaba muito rápido.
                      Boa sorte camarada.
                      Abraço. Gaby.

Comentário

Postado Originalmente por LucoaSan Ver Postagem
                        Eu honestamente estou cansado de jogar MZ3 e ter um time que não ajuda a defender os objetivos e derrubar os chefões, parecem que não sabem jogar e ficam rodando o mapa ou ficam matando os "Cabeça Oca" constanemente, sem atirar no boss, ajudando em nada...

Assim o modo perde a graça

É amigo eu também passo por isso quase todos os dias, olha só o quanto de pontos eu ja fiz no ultimo boss por causa do time que não ajuda em nada, to parecendo um idiota carregando os cara no MZ3. Se noé só carregou 2 mulas porque eu tenho que carregar 4 assim não da ajuda ae né gente.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X