Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ajuda

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ajuda

Pessoal, quero mudar o nome da minha conta será que vocês poderiam me ajudar? Tipo quero um nick a ver com Lucas... Me ajude estou sem ideias pra colocar outro nick...

Não sou muito bom em dar dicas de nome , mas no meu caso eu gosto de colocar uma ''tag'' no final , tipo 1st 2nd 3rd ou 4th no final ou começo do nickname.

Comentário

Não sou tão criativa, mas vou tentar lhe ajudar.

LukaSZ [L]ucas. LuKaS

I did my very best. Farewell!²

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Tutty;n966596]Não sou tão criativa, mas vou tentar lhe ajudar.

LukaSZ [L]ucas. LuKaS
        Mas não mudaram pra colocar o nick somente sem caracteres especiais? Pelo menos foi o que vi num post um tempo atrás.

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem

Mas não mudaram pra colocar o nick somente sem caracteres especiais? Pelo menos foi o que vi num post um tempo atrás.
          A Quais caracteres se refere? Ao que sei, são permitidos [.*-apenas, não tenho certeza se tem mais.

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem

Postado Originalmente por DownyPlay01 Ver Postagem

A Quais caracteres se refere? Ao que sei, são permitidos [.*-apenas, não tenho certeza se tem mais.

Exatamente!
            Guias - Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados

I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X