Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Vamos conversar sobre WOGL e 4FUN?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Vamos conversar sobre WOGL e 4FUN?

Então recentemente vi um comentário aqui que meu deus... bom, sabemos que existe uma rivalidade enorme e com um lado sempre maior rs, pq tanto ódio assim? Pq cada um não joga com arma que quer e pronto? Jogar de ak não vai te fazer melhor e jogar de m14 tbm não. Jogar pra se divertir sim vai te fazer melhor, mas melhor pra vc mesmo e não para pisar nos outros. Pq os WOGL teimam em controlar o game dos outros? Já temos anos de CF e isso nunca vai acabar? Já está na hora de colocar na cabeça que não existe "pro" "nub" pq isso é um jogo meus amigos, jogos são pra se divertir.
    E vou aproveitar e falar uma sugestão: pq não tiram o chat geral? deixa só mensagem privada e chat de amigos e clã, pq a pessoa que xinga mil coisas no jogo a única coisa que vai pode fazer é sair da sala e pronto.

Você sabe que se você aperta esc > bloquear jogador > nome do player você não ve mais as mensagens dele ne?
    Eu ate ligava para o choro dos ''pro'' quando eles podiam me kikar sempre deixava uma ak ou aw na bag so para não ser kikado mesmo, agora que o vote kik saiu eu jogo com a arma que quiser sem preocupação so alegria e chore quem quiser chorar rs.

Comentário

Tem uns jogadores de WOGL que só por Deus... só faltam querer controlar nossa respiração , pq não estamos respirando AR WOGL , Isso não vai acabar tão cedo , existem tantas criancinhas que se acham profissionais , e isso só aumenta a cada dia , realmente é uma coisa chata pakas .
      O jeito é puxar aquela 9A , M14 marota e deixar a criançada com raivinha.
      ....Possessed by evil hell...

Comentário

Postado Originalmente por x
        Label;n968019]Você sabe que se você aperta esc > bloquear jogador > nome do player você não ve mais as mensagens dele ne?
        Eu ate ligava para o choro dos ''pro'' quando eles podiam me kikar sempre deixava uma ak ou aw na bag so para não ser kikado mesmo, agora que o vote kik saiu eu jogo com a arma que quiser sem preocupação so alegria e chore quem quiser chorar rs.
        Não é esse o problema é que esses caras acham que são os donos do CF se a z8 fizesse uma coisa como essa eles teriam que se acostumar a jogar sem digitar besteira ou sair da sala, aprenderiam que é pra jogar e não conversar e sobre o chat eu jogo com ele bloqueado e meu pv é bloqueado tbm e se me manda mensagem pelo outro negócio eu bloqueio.

Comentário

Fora que em grande parte desse choro é para uma diferente, mas sem ser apelona. Eu só jogo de beretta ar70 e um amigo do clã de g11 e o tanto de choro que a gente escuta por causa delas "beretta? blza", "apelando já?" e por ai vai.

Modo Batalha

Comentário

Tirar o chat geral eu acho literalmente e praticamente impossível de acontecer. Eu também acho que isso deveria acabar, mas sempre vai ter um pra falar "9A li.xo", "Vip li.xo", "M14 li.xo" e entre outros.

Comentário

opção para desligar o chat geral -> uma das melhores coisas dentro do game... Desligo sempre o chat (principalmente em ranked, desligo até do time muitas vezes mais atrapalha do que ajuda) e puxo a minha m14 touro que foi um sacrificio para ganhar no MN, uso e sempre usarei.

Comentário

Eu to nem ai, jogo com minha ak namoral mas se apelarem tambem apelo, simples assim

Infintas chances vão surgir se permitir!

Comentário

Concordo sobre a parte dos WOGL tentar tornar o jogo linear fazendo as pessoas usarem as mesmas armas sempre, isso eu acho muito errado, devemos usar a arma que bem entendermos, e quem não gostar que se exploda.
                  Chegamos a um nível tão absurdo e sem lógica, que os cara chora pra M4 silenciada, chora pra MP5, tenho dó desses caras.

Sobre tirar o chat geral, acho completamente inviável, pois uma parte da diversão no jogo inclui a discussão que grande parte das vezes é saudável.

Comentário

O choro é tão grande que eles a obrigar vc a jogar wogl. as vezes entro com uma ak na ranqueada pra eles n reclama, mas agr acabo isso to nem ai. kk

Comentário

isso infelizmente é normal, todo jogador de CF se vê no direito de todos usarem a mesma arma que a dele (AK, M4 e AWM) o resto é motivo pra choro...
                      Eu tem vezes que vou ranked com o G3A3 e a Zastava da loja de GP e os player de outro time alegam que to apelando...
                      Pra mim, um joga com a arma que quer, se um adversario meu apela, eu vou e apelo também :v

Comentário

Temos que agradecer a pagina CF DEPRE que trouxe essa doença de WOGL para o CF AL.

Infelizmente isso vem desde o CF NA, Só os BRs que choravam para outro tipos de armas...

Comentário

Retirar o chat geral poderia prejudicar muita gente, As pessoas que xingam e agem como animais felizmente são minoria.... Encontrou um desses por ai SHIFT+ F2 nele.

Comentário

Eu nem me importo mais com os comentários WOGL, agora eu faço questão de toda partida equipar todas as minhas VIPs e jogar com todas em cada round só pra ver neguin chorando.
                            Eu particularmente gosto de ver o choro no chat, é muito engraçado.
                            Principalmente na parte em que eu ignoro o choro e continuo apelando mais e mais uashuhashuas

Comentário

Minha MP5 da muita risada quando uns WOGL começa a chorar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X