Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

To com uma duvida...

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• To com uma duvida...

Eu vou da um tempo de cf. mas ou menos 2 anos... queria saber SE MINHA ACC E EXCLUIDA COM 2 ANOS SEM ENTRA?

Exclui não cara, ela só vai fica desatualizada...por exemplo você vai perder eventos q dariam itens pro pessoal....mas excluir nao exclui nao

Comentário

mano arruma um primo sei lá pede pra loga na conta pelo menos 1 vez no mês, pós eu não sei se ainda tem aquele esquema de 1 ano parada acc some.

Comentário

Você perderá muitas coisas com isso, eu já fiz e sei como é, me arrependo muito!

Comentário

Cara, eu queria saber muito isso, a minha primeira conta, a do BETA, simplesmente sumiu, e eu não acho ela de jeito nenhum, já tentei todos os e-mails possível que seriam dela mas não acho essa conta em lugar nenhum

Comentário

Provavelmente não!

Comentário

Contas criadas são PERMANENTE!

Você só ficará desinformado de todas as atualizações do Cross Fire AL.
              Clã: ForumCFAL

Comentário

Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem
                mano arruma um primo sei lá pede pra loga na conta pelo menos 1 vez no mês, pós eu não sei se ainda tem aquele esquema de 1 ano parada acc some.
                Jamais faça isso pois compartilhamento de conta e banimento e respondendo a pegunta não sua conta não sera deletada apenas você não estará entrando e perderá todos os eventos durante o tempo que você não estive presente

Hack Bom e Hack banido...

Comentário

Dúvida esclarecida, tópico movido para a área correta e encerrado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X