Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dúvida sobre os away (afk)

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida sobre os away (afk)

Com esse modo novo, o resgate (acho que é isso), foi algo que realmente me surpreendeu, e com a chegada do modo, também chegou o evento que como premiação tem caixas e por mais que o evento tenha objetivos de kill e de vitórias, a cada 3 partidas, pelo menos 1 tem alguém que fica afk, away, parado na base ou como você queira chamar, simplesmente dando tiros de tempos em tempos e atrapalhando o jogo dos outros.

Enfim a dúvida é simples, se eu reportar eles por antijogo eles serão banidos? Esse tipo de atitude é passível de punição?

Porque entrar numa partida onde tem pessoas tentando fazer o seu jogo e se divertir tem esses que entram pra dar tiro de tempos em tempo e ficar parado na base pra atrapalhar

Já abordei esse assunto aqui,mas o pessoa diz que eles não atrapalham,e que só nos dão kill.

É chato e é injusto,mas...
    br.crossfire.z8games.com/profile/501540

Comentário

É um caso complicado... Mas eu lhe aconselho a reporta o caso, pois isso é considerado anti-jogo.

Comentário

Isso é bem chato mesmo, isso devia resultar em banimento de no mínimo 7 a 15 dias pra esses que fazem isso ficarem esperto.

Comentário

Afk usando auto-clik rola eu fazer denuncia será?
          O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca.
          Immanuel Kant

Comentário

Isso é macro, amigo, óbvio que é motivo da banimento.

Comentário

É aqui tb aconteceu hj, em todas as salas tinha pelo menos 1 afk, eh tenso. Sem contar q o evento ta bugado neh? ( o acompanhamento )

Comentário

Se for em sala aberta da ban sim , já que o jogador ficando afk , acaba atrapalhando a jogatina de quem realmente quer jogar , considerando antjogo.
                Se esses caras querem fazer evento afk , é so achar outros que também querem e assim criar uma sala com senha , ai não atrapalha ninguém.
                Janninkyu3rd

Comentário

Postado Originalmente por The_Doors Ver Postagem
                  Já abordei esse assunto aqui,mas o pessoa diz que eles não atrapalham,e que só nos dão kill.

Isto é apenas mais uma desculpa que utilizam para realizar tal ato.

Caso tenha replays de algum jogador praticando isto, denuncie-o por se tratar de anti jogo.

I'm goin' back to Sin City... ♫♪

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    Sinbad;n971362]

Isto é apenas mais uma desculpa que utilizam para realizar tal ato.

Caso tenha replays de algum jogador praticando isto, denuncie-o por se tratar de anti jogo.
                    Obrigado, vou reportar quando eu ver isso de novo sim, porque é muito chato, eu jogo pra me divertir acima de tudo, mas acho que ninguém gosta de perder, e tem partidas que eu realmente me empolgo, mas aparece um caso desses que até desanima

Comentário

nao atrapalham? é menos 1 no time!

geralmente quem fala isso é o dono do bot..

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                        HB0;n971604]

nao atrapalham? é menos 1 no time!

geralmente quem fala isso é o dono do bot..
                        O pessoal do forum praticamente disseram que eu estava com inveja que era choro da minha parte...

br.crossfire.z8games.com/profile/501540

Comentário

O pessoal do forum praticamente disseram que eu estava com inveja que era choro da minha parte...
                          por essas e outras que temos uma das piores comunidades de jogos online.. nego so pensa no proprio umbigo, só em tirar vantagem.. nunca melhoraremos com esse povinho no jogo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X