Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre o evento mensal....

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sobre o evento mensal....

Sério que nenhum mod viu que ainda está sem enquete pra a gente votar, ou ainda estão pensando no que colocar?

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...06-de-setembro

Sempre demora uns dias para colocarem,todo evento mensal é assim, tenha paciência que logo atualizam

Comentário

Postado Originalmente por carol135 Ver Postagem
      Sempre demora uns dias para colocarem,todo evento mensal é assim, tenha paciência que logo atualizam
      Obrigado, Carol!

Como informação adicional, não são os moderadores que abrem enquete.
      Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
      A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Eles colocoram no evento mensal passado acabei de ver

Comentário

Postado Originalmente por carol135 Ver Postagem
          Ok, até entendo isso, agora me explica por que eles em vez de colocarem a enquete no mes de agosto, eles colocaram no de julho? E sem avisar?

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-09-de-agosto
          Postado Originalmente por [MOD
          Code;n971288]

Obrigado, Carol!

Como informação adicional, não são os moderadores que abrem enquete.
          Bem, eu nao disse que voces abrem, eu perguntei se nenhum de voces viu que está sem, já que ao meu ver, voces são os que regulam as postagens aqui, certo? Logo, poderiam avisar a Staff
          Last edited by [MOD]Paranoid; 12-08-17, 01:47 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

Postado Originalmente por Shado****elX Ver Postagem

Ok, até entendo isso, agora me explica por que eles em vez de colocarem a enquete no mes de agosto, eles colocaram no de julho? E sem avisar?

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-09-de-agosto
            ​​​​​
            ​​​​​​

Bem, eu nao disse que voces abrem, eu perguntei se nenhum de voces viu que está sem, já que ao meu ver, voces são os que regulam as postagens aqui, certo? Logo, poderiam avisar a Staff
            Em nenhum momento mencionou que deveríamos passar algo, logo, incitou que éramos nós que víamos isso. Não adianta achar que irei interpretar algo da maneira que você deseja, se a pergunta não induz ao mesmo.
            Sobre a enquete, já foi informado, porém não tem como corrigir, já que quem mexe com isso são os GMs e eles não trabalham no final de semana.

Peço desculpas pelo transtorno!

Dúvida esclarecido, portanto: Tópico fechado.

Last edited by [MOD]Code; 12-08-17, 04:29 PM.
            Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
            A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X