Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Duvida referente a mudança de sons ...

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Duvida referente a mudança de sons ...

Olá pessoal estou com duvida referente aos sons do "radio" do jogo, gostaria de saber se é possível alterar e se da ban ou não, (procurei a respeito mas só achei respostas duvidosas, e por aqui alem de ser algo certo também acredito ser mais rápido) gostaria que alguém que realmente trocou o áudio respondesse ou algum mod, apos isso: fechar o tópico. Obrigado.
    Nick : : A.R.CANJO

Boa tarde!

Você pode até mudar, mas qualquer alteração na pasta do game pode ocasionar em banimento.
    A equipe Z8Games não se responsabiliza por estes atos, logo, não é recomendado.

Tópico movido para área correta.
    Last edited by [MOD]Paranoid; 13-08-17, 02:39 PM.
    É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Se eu colocar por exemplo o radio diferente dos bonecos no game tenho chance de tomar ban ?

Comentário

Mudar killmark da ban tambêm ?

Comentário

Postado Originalmente por idylanlp15 Ver Postagem
          Mudar killmark da ban tambêm ?
          Sim, qualquer alteração pode ocasionar banimento.
          Isso inclui mas não se limita a tudo isso que você falou.

Comentário

Eu tenho alterado os sons de kill a muito tempo, nunca tive problema. E não é só eu, vejo muitas pessoas com som alterado

Falam que alterar os arquivos do jogo da ban, mas tenho uma leve impressão de que isso não se encaixa aos sons do jogo, e sim apenas nas imagens, ou seja, pode alterar som, mas não killmark e skins de tela(mercado negro, báu, etc).

E depende também que sons vai alterar, não é qualquer um que pode ser mudado.

Last edited by DownyPlay01; 13-08-17, 07:34 PM.

#FPSparaosFORTES

Comentário

Postado Originalmente por DownyPlay01 Ver Postagem
              Eu tenho alterado os sons de kill a muito tempo, nunca tive problema. E não é só eu, vejo muitas pessoas com som alterado

Falam que alterar os arquivos do jogo da ban, mas tenho uma leve impressão de que isso não se encaixa aos sons do jogo, e sim apenas nas imagens, ou seja, pode alterar som, mas não killmark e skins de tela(mercado negro, báu, etc).

E depende também que sons vai alterar, não é qualquer um que pode ser mudado.

Não, moço, não afirmamos que alteração dá ban, mas alertamos que pode dar, e se caso ocorrer, a culpa é da pessoa, logo, não adianta reclamar. Você pode muito bem trocar a killmark ou o background do jogo, mas por sua conta e risco, então não recomendamos fazer qualquer alteração, pois pode sim gerar banimento.
              Mellhor previnir do que remediar.
              Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
              A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | T̶̶̶u̶̶̶t̶̶̶t̶̶̶y̶̶̶
              | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Eu sempre usei sons alterados e fontes, somente isso, nunca me aconteceu NADA, nem erros no jogo, claro que eu me responsabilizo por isso caso ocorra banimento, mas tem 99% de chance de não dar ban. Acho que o XIGNCODE se preocupa mais nos arquivos .REZ, porque é lá que tá quase todo o conteudo do jogo, se modificar lá ai sim tem MUITA chance de levar ban.
                Nick: FADE04

Comentário

Tópico já esclarecido, portanto, encerrado!
                  É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X