Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Qual a necessidade de falar ''izi''.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Qual a necessidade de falar ''izi''.

Eu toda ranqueada que jogo, se eu perco tem cara que fala ''gg izi'' ou só o ''izi'', qual a necessidade disso.
    E todo que fala isso tá negativo direto, eu fico p*to com isso.
    O que vocês acham sobre isso?

Esse cara dá pra print ficou 1/7

Eles só fazem isso pra PROVOCAR mesmo , o K/D do cara pode estar 1/20 que ele vai mandar um ''IZI''
    ....Possess3d by evil hell...

Comentário

Isso é coisa de doente , a maioria que fala isso tá negativo e sendo carregado ou porque ta jogando bem naquela sala e ta se achando.
      Janninkyu3rd

Comentário

Gg easy kkkk

Mz].BiGaZ. | Clã: GodsMZ

Comentário

Se ele realmente estava 1/7, foi "GG EASY" mesmo... pois ele nem deve ter jogado direito para vencer.
          Só não vai dizer que você fica nervosa ao perder e receber um Izi do time oposto?

Comentário

Coisa de ******ado ficar falando isso
            I see you working, tryna be an angel for me
            Nobody's perfect, no lie

Comentário

kkkkkkk eu as vezes digito "gg" quando tem aquele cara contra que se acha o rei do cf.

Comentário

Postado Originalmente por WinBack_X Ver Postagem
                Eles só fazem isso pra PROVOCAR mesmo , o K/D do cara pode estar 1/20 que ele vai mandar um ''IZI''
                Provocar? É.. Negócio é desligar o chat, porque eu vim de jogo que os cara falava isso, e tipo era 50 minutos de partida e um jogo disputado demais, o cara ganha e vem falar isso é sacanagem. E o intuito era provocar mesmo.. Coisa de doido

Postado Originalmente por bayeerNTC Ver Postagem
                Isso é coisa de doente , a maioria que fala isso tá negativo e sendo carregado ou porque ta jogando bem naquela sala e ta se achando.
                De fato.

Postado Originalmente por BiGaZ Ver Postagem
                Gg easy kkkk
                k

Postado Originalmente por DARKNESSKILL Ver Postagem
                Se ele realmente estava 1/7, foi "GG EASY" mesmo... pois ele nem deve ter jogado direito para vencer.
                Só não vai dizer que você fica nervosa ao perder e receber um Izi do time oposto?
                KKK Engraçado, por que fazendo esse tópico eu sabia que ia ter alguém um comentário desse.
                só uma coisa:

ggwp <3

Comentário

Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem
                  Coisa de ******ado ficar falando isso
                  De fato.

Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem
                  kkkkkkk eu as vezes digito "gg" quando tem aquele cara contra que se acha o rei do cf.
                  gg é de boa!

Comentário

Galera gosta de dar uma provocada mesmo, faz parte.

Comentário

kkk, é pura provocação. E o pior é que as vezes caímos na pilha, hehe.

Comentário

Provocações kakakaka eu tbm fico P da vida quando isso acontece, principalmente se o cara que mandou tava negativo kkkk

o máximo que eu mando no chat no final de partidas é GG como um sinal de respeito com o outro time e não como um sinal de deboche ou provocação.

Comentário

Isso realmente irrita mas eu nem ligo tanto, porque como você disse, a maioria dos que falam isso são os que ficam negativão e não contribuem em nada pra vitória.

Comentário

KKKKK

Não tem uma que alguém não fale, se não for no chat geral é no chat do time

Leva na esportiva, é para provocar mesmo, estão felizes por que ganharam a partida

Comentário

Fazem para provocar, a única vez que uso essa expressão ''gg'' é no máximo em um C1s de faca quando fico Ace, isso, raramente.
                              Clã: ForumCFAL

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X