Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Troca de nome de usuario

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Troca de nome de usuario

    Boa tarde, gostaria de trocar meu nome de usuario; queria saber se tem como, ta bem chato logar com o meu nome e do ex juntos! Agradeço se puder fazer isso por mim.

  • #2
    Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.

    Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.

    Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.

    Comentário


    • #3
      Exatamente como o colega em cima disse

      Comentário


      • #4
        Impossivel isso...

        Comentário


        • #5
          Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
          Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.

          Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.

          Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.
          Exatamente como nosso amigo Morenauum postou.

          Tópico movido para área correta.

          Comentário


          • #6
            Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
            H47.VINGADOR

            Comentário


            • #7
              Postado Originalmente por vingadorx12 Ver Postagem
              Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
              Eu '-', To querendo tirar esse nome escroto e colocar um bolado

              Comentário


              • #8
                Único nome que dá pra trocar é o in-game o resto, viva com suas escolhas, infelizmente o do fórum eu gostaria de trocar,e o de login eu estou bem satisfeito.

                Comentário


                • #9
                  Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                  A nossa nova moda é ter tempo e não ter hora ♪

                  Comentário


                  • #10
                    Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
                    Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.

                    Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.

                    Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.
                    Era do login, n tinha conhecimento se era possivel, agr sei. Uma pena, mas obg ai
                    Last edited by jaquelinepv; 13-09-17, 11:33 PM.

                    Comentário


                    • #11
                      Postado Originalmente por [MOD
                      Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                      fod4 neh kkk so n fico com outra acc pq a minha ta bem top, to com umas armas bem bacana de zp

                      Comentário


                      • #12
                        Postado Originalmente por [MOD
                        Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                        kkkkkkkkkkkkk

                        Comentário


                        • #13
                          Dúvida sanada, tópico encerrado.

                          Comentário

                           

                          Principal

                          Instalar

                          Desinstalar

                          Atualizações

                          Fórum

                          Fale Conosco

                          Working...
                          X