Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Troca de nome de usuario

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Troca de nome de usuario

Boa tarde, gostaria de trocar meu nome de usuario; queria saber se tem como, ta bem chato logar com o meu nome e do ex juntos! Agradeço se puder fazer isso por mim.

Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.

Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.

Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.

Comentário

Exatamente como o colega em cima disse

Comentário

Impossivel isso...

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
          Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.

Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.

Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.
          Exatamente como nosso amigo Morenauum postou.

Tópico movido para área correta.

Comentário

Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
            H47.VINGADOR

Comentário

Postado Originalmente por vingadorx12 Ver Postagem
              Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
              Eu '-', To querendo tirar esse nome escroto e colocar um bolado

Comentário

Único nome que dá pra trocar é o in-game o resto, viva com suas escolhas, infelizmente o do fórum eu gostaria de trocar,e o de login eu estou bem satisfeito.

Comentário

Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                  A nossa nova moda é ter tempo e não ter hora ♪

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem

Era do login, n tinha conhecimento se era possivel, agr sei. Uma pena, mas obg ai
                    Last edited by jaquelinepv; 13-09-17, 11:33 PM.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                      Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                      fod4 neh kkk so n fico com outra acc pq a minha ta bem top, to com umas armas bem bacana de zp

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                        Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
                        kkkkkkkkkkkkk

Comentário

Dúvida sanada, tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X