Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Qual Mercado Negro ( Novo vs Antigo ) ?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Qual Mercado Negro ( Novo vs Antigo ) ?

Fala meus amigos e colegas do Forum, dps de algum tempo sem internet e sem logar no CF BR
    Percebi que troco de Modelo o Mercado Negro, Agora esta mais Pratico e Mais Rápido e mais lindo !
    no entanto parece esta mais Díficil para ganha alguma coisa !!

Então esta mais DÌficil para ganha item permanente ou Mais Fácil?
    Qual MN , Antigo ou o Novo?
    Conseguiu ganha Alguma coisa nesse MN?

Eu já Consegui Ganha 1 arma permanente no Novo MN, com Poucas caixas!
    Achei bem Legal esse Novo MN.
    »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Acredito que não tenha essa de mais díficil ou mais fácil no M.N., a sorte em ambas é a mesma.

O que tem de melhor no M.N. 2.0 é que você pode desmontar os itens e trocar por cupons, e também você ganha um vale caixa a cada 20 caixas abertas. Vale ressaltar que isso é apenas nas caixas de Z.P.

A interface ficou bem melhor também.

Comentário

Na minha opinião esta a mesmo coisa do antigo.
      CTS

Comentário

Muito mais o novo, o máximo de MN que eu tinha tirado em um dia eram duas, agora consegui seis em apenas um dia, logo eu, um dos maiores azarado desse jogo.
        Além de ser muito mais rápido, bonito e dar tickets de caixa grátis.
        A nossa nova moda é ter tempo e não ter hora ♪

Comentário

Prefiro o antigo APENAS pelo design, achei esse novo muito básico e sem graça. A dificuldade dos dois é a mesma, pois o sistema segue igual, a única diferença é o tal do "spin especial" que não muda muita coisa na hora do win tambem...

Comentário

Eu prefiro mil vezes o atual do que o antigo , é mais agradável e rápido , Agora o antigo , eu preferia quando a roleta antiga também era rápida , depois que colocaram aquele AUTO SPIN , ficou horroroso ! tão lento que desanima .
            ....Possessed by evil hell...

Comentário

Em questão de aparência e ferramentas esse novo ta muito melhor! Porém, acho que o antigo tinha mais emoção ao você abrir caixas...

Comentário

Eu prefiro o antigo porque lá eu ganhava mais arma e tinha aquele negocio da arma aparecer do lado e você não sabia se ficava triste ou feliz, ja esse novo não tem essa emoção

Infintas chances vão surgir se permitir!

Comentário

ta tudo a mesma coisa, se bobear estou tendo até mais sorte nessa roleta pq se não me engando só tive por enquanto umas 2 derrotas e 9 MNs novas na conta.
                  in-Game : BolZoMITO

Comentário

kkk eu no começo não curti muito, só que agora estou mudando de ideia tá fácil demais ganha mn nele!

Comentário

Com certeza o novo Mercado Negro é melhor. Não garanto que seja mais fácil (pra mim é a mesma dificuldade), mas dá ticket de caixas grátis e tem a rodada especial (que na minha opinião abre duas caixas de uma vez pelo preço de uma). Novo MN >> antigo MN!
                      Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Em minha experiência com esse novo MN eu tive sorte e consegui conquistar algumas armas:

3-M4A1 Custom BR
                        1-Ak Rússia
                        1-RPK Red Spray
                        1-Mauser Libra (ganhei com 3 caixas evento)
                        1-AWM-Mercenários Super Scope (ganhei com 1 vale de caixa)
                        1-M4A1-Camo
                        1-Cassetete Ouro
                        1-M4A1 Custom Ártico
                        1-Dual karambit gold
                        2-Machados Fênix-D
                        1-M14 EBR Natal 2
                        1-M4A1-S Prata

Sem contar com as armas permanentes que eu resgatei nos cupons: FRF2 Ferrugem, RPK Águia Rubra e a Dual Colt Grafite...

Comentário

Em questão de sorte , pro meu caso tá a mesma coisa ( azarado). Desde da chegada do MN 2.0 só ganhei a D.E artico , e até agora não conseguir ganhar a El Diamond
                          Mas ainda prefiro o 2.0 , pelo menos eu tenho azar num sistema mais bonito e mais interessante

Comentário

O Antigo, sem sombra de dúvidas.

Comentário

Com certeza prefiro o novo, muito mais bonito, arma permanente nos cupons, mais rápido, e também me trouxe mais sorte, já consegui ganhar 2 armas permanentes desde a chegada do novo MN (sem contar MN de GP).

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X