Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Compartilhando com vocês/ Opinião

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Compartilhando com vocês/ Opinião

R.I.P ANÉIS NOS DEDOS.

Puis a imagem duas vezes porque é muito lindo esses anéis.
    Quem quiser ver o vídeo da dual karambit clica aqui.

.

Ai galera, eu tava passeando aqui de boas no youtube, vendo os novos videos e tals, e eis que eu me deparo com essa mão, cheia de anéis.

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonado pela mão dos personagens, a da FOX principalmente, agora, olha esses anéis no dedo dela caraaaaa, combinam perfeitamente!!!

Sei que já foi dito que é meio difícil de vir para cá, então eu só queria compartilhar com vocês essa imagem.

Alias, oque vocês acham dos anéis atuais e a opinião de vocês sobre eles não poderem vir (nos dedos) para nossa versão?

Last edited by BiliMeendy_; 11-09-17, 05:40 PM.

Eu não ligo pra esses anéis, pra mim não faz diferença nenhuma. Mas pelo o que eu vejo, estão gostando deles.

Comentário

Eu acho tão bonito esses anéis visíveis
      Daria até mais animo de comprar os anéis se aparecessem.

Comentário

Eu acho que seria muito bacana . esse anéis serem visíveis no jogo .
        H47.VINGADOR

Comentário

Não tem como vir visível para a nossa versão, eles "descartaram" esse sistema e fizeram o atual. Eles implantaram no CF China, mas deu errado quando implantaram em outra versão, aí só o China ficou com esse sistema.
          Ah, não é difícil trazer esse sistema, é impossível. < Me responderam isso quando eu perguntei se era difícil trazer.
          ​​​​​​O anel visível é tão legal.
          Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
          A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Code Ver Postagem
            Não tem como vir visível para a nossa versão, eles "descartaram" esse sistema e fizeram o atual. Eles implantaram no CF China, mas deu errado quando implantaram em outra versão, aí só o China ficou com esse sistema.
            Ah, não é difícil trazer esse sistema, é impossível. < Me responderam isso quando eu perguntei se era difícil trazer.
            Era impossível trazer M12s, desnerfar as Barretts de MN ZP, trazer MN GP não era obrigatoriedade pois, nossa versão não tinha obrigação de ser igual as outras e também por que tínhamos nossos "diferenciais" (mas só para pior)..
            As vezes temos a "sorte" de receber em primeira mão alguns conteúdos bacanas antes de outras versões, mas são raras exceções e de um modo geral, ambos conteúdo e relação da equipe com os jogadores são bem superiores as nossas.
            Aqui na nossa versão até tópico é apagado sem motivo aparente nem notificação ao autor por que supostamente faz um "marketing negativo" para a Z8, ou seja, tem que varrer a sujeira para baixo do tapete e fingir que não está acontecendo nada.

Comentário

Tenho o mesmo pensamento que você, também gosto das mãos dos personagens, seria muito bom se vim se, mas como já foi dito "impossível"

-NJ

Comentário

São um diferencial e eu apoiaria a vinda dele visualmente, mas como tiveram alguns problemas, não será possível.

Comentário

Uma pena não ser possível trazerem isso para nossa versão, fica lindo demais *-*

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    Code;n985835]
                    .
                    Que pena...

Fiquei triste agora.

Comentário

Acho eles Bonitinhos,ficariam Legais com a Fox espiã,aquela Linda,Mas em questão ao Jogo os aneis so Deixam Bonitos Mesmo kk
                      Pronto para o Combate?

Comentário

Sobre ele ser visível ou não eu realmente não me importo muito, mas vi que muitas pessoas gostaria que fosse visível, pra mim o "efeito" dele já é suficiente.

Comentário

Code;n985835]Não tem como vir visível para a nossa versão, eles "descartaram" esse sistema e fizeram o atual. Eles implantaram no CF China, mas deu errado quando implantaram em outra versão, aí só o China ficou com esse sistema.
                          Nossa, uma pena mesmo

Comentário

Brolio;n985878]São um diferencial e eu apoiaria a vinda dele visualmente, mas como tiveram alguns problemas, não será possível.
                            Quais foram os problemas?

Comentário

Seria legal vim pro CFBR, são muito lindos

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X