Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Modo zumbi

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Modo zumbi

Eu jogo muito o modo zumbi e cheguei no lvl 14 mas não saio dele.. eu jogo direto e estava achando que era por causa do meu lvl normal (barrinha de Ouro kkk só conheço assim) mas me disseram que já viram outros com lvl menor que o meu mais upados no modo zumbi.
    alguém podia me ajudar? Por favor

tem ctz? está conferindo se tem jogado no modo certo?
    você pode estar jogando o modo errado, tem q ser o mz3, fora isso, nao vai upar o level.

Comentário

Nuss kkkk muito provável que seja isso.. Eu vou verificar kkk valeu man eu devia ter reparado.. É assim que se passa vergonha kkk

Comentário

Pode ser isso que o colega falou, só no MZ3 que upa, e isso acontece, já vi gente me perguntar isso também, kkkkkkk.

Comentário

Se você jogar MZ normal ou o MZ2 não vai subir, esse sistema é só para o MZ3 como o mapa Barragem e Torre Mortal.

Nick: x1.y

Comentário

Postado Originalmente por RaphaMarque Ver Postagem
            Eu jogo muito o modo zumbi e cheguei no lvl 14 mas não saio dele.. eu jogo direto e estava achando que era por causa do meu lvl normal (barrinha de Ouro kkk só conheço assim) mas me disseram que já viram outros com lvl menor que o meu mais upados no modo zumbi.
            alguém podia me ajudar? Por favor
            Amigo você pode esta jogando os mapas errado, pra upar somente no MZ3 ( Barragem ou Torre Mortal) fora esses você não vai upar, e se você quiser upar mais rápido vai aumentando a dificuldade dos mapas do Fácil para o Difícil ou Pesadelo.

By: Snake]Rock*

Comentário

Postado Originalmente por RaphaMarque Ver Postagem
              Nuss kkkk muito provável que seja isso.. Eu vou verificar kkk valeu man eu devia ter reparado.. É assim que se passa vergonha kkk
              Rlx, estamos aqui pra ajudar

Comentário

Dúvida Esclarecida!

Tópico encerrado.
                I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco