Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Enquanto todos reclamam...

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Enquanto todos reclamam...

Enquanto todos estão reclamando do servidor caindo, de não ter fontes no jogo, e de diversos outros problemas, eu estou aqui, apreciando o mais novo benefício para usuários da M4A1 Predador.
    Meus parabéns, Z8Games, se superando a cada patch.
    • Predador: A sua M4A1 agora além de ser invisível, também lhe concede visão pela fumaça.

John Mulaney - The one thing you can't replace

ASHdHASDhashd já acontece isso comigo também, foi só fechar e abrir o jogo dnv que volto ao normal.
    Agora ela está Feliz, Só que com outra Pessoa.

Comentário

kkkkkkkkk que doideira é essa cara?

Comentário

Hmm, interessante. Vamos investigar, obrigado pelo post.

Comentário

Finalmente um motivo bom por ter gasto 140 paus numa dessa

LA SWAT é para fracos...
          in-Game : BolZoMITO

Comentário

Postado Originalmente por [GM
            Sgto.Pincel;n986403]Hmm, interessante. Vamos investigar, obrigado pelo post.
            Oi Sgt Pincel, obrigado pela visita, volte mais vezes... hahaaha! Sumido

Comentário

Kkkkkkkkkkkk! Eu nem falo mais nada.

Comentário

Sgto.Pincel;n986403]Hmm, interessante. Vamos investigar, obrigado pelo post.
                Pincel mito, será que tem como da uma noticia boa pra nós que estamos com o erro da fonte invisível pois já faz 4 dias :/ Obrigado.
                Avt0MAt.k47
                CROSSFIRE AL TUDO DE BOM!

Comentário

Postado Originalmente por i53330 Ver Postagem
                  Pincel mito, será que tem como da uma noticia boa pra nós que estamos com o erro da fonte invisível pois já faz 4 dias :/ Obrigado.
                  Estamos trabalhando nesse bug desde o final de semana. Hoje fizemos um teste em que solucionou o erro. Estamos torcendo para lançar o patch para todos em breve (acredito que quarta-feira, se tudo correr bem).

Comentário

Eu devo ser o único player que sonha em ter esses tipos de bugs visuais.
                    A nossa nova moda é ter tempo e não ter hora ♪

Comentário

Sgto.Pincel;n986424]

Estamos trabalhando nesse bug desde o final de semana. Hoje fizemos um teste em que solucionou o erro. Estamos torcendo para lançar o patch para todos em breve (acredito que quarta-feira, se tudo correr bem).
                      Maravilhaaaaaaaa você é um Deus kkk, obrigado por essa noticia ganhei o dia, tmj.
                      Avt0MAt.k47
                      CROSSFIRE AL TUDO DE BOM!

Comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK,Ta vendo que esse Jogo ta show de Bola,agora temos a Nova M4A1 INVISIVEL uhulllll,o que será que temos de novo??Talvez a Caixa invisivel kkkkkkkkk,
                        Que viaje é essa kkkkkkk
                        Sgto.Pincel;n986424]

ei Gm poderia me ajudar já que toda sua equipe fala que o erro,Failed to extract patch file é de Instalador antigo sendo que baixei CF no mês passado,Poderia arrumar isso tambem??
                        Last edited by [MOD]Brolio; 12-09-17, 09:08 PM. Razão: Junção de posts
                        Pronto para o Combate?

Comentário

Kkkkkk que bug louco.

Nick: x1.y

Comentário

Hmm, interessante. Vamos investigar, obrigado pelo post.
                            Se isso ajudar você, eu consegui reproduzir o bug fazendo:
                            • Dando alt tab e forçando algum uso desnecessário da minha placa de vídeo (testada em uma GT630, em uma GTX660ti, em uma R9 270X e em uma GTX1050ti)
                            • Tentando abrir uma stream com OBS enquanto uma partida está carregando (testada em todos acima, exceto GT630)
                            • Tentando carregar diversos mapas em sequência (provavelmente relacionado ao uso desnecessário da placa de vídeo)
                            • E por último, simplesmente pegando a M4A1 Predador no chão (consegui reproduzir 1 vez a cada 8-10 vezes que pegava a arma no chão)

Talvez isso esteja relacionado ao bug das fontes também?
                            John Mulaney - The one thing you can't replace

Comentário

Esses bug de textura são normais , kkkkk mais é bem chato isso acontecer .
                              H47.VINGADOR

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X