Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ache o erro

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ache o erro

Pontos x25?

Comentário

Acho que e os Zumbis , La em cima ta escrito 2 Zumbis e no Mapa tem 3 bolinha vermelha !!
      acho que e isso rsrs.
      »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

Postado Originalmente por WarCavera Ver Postagem
        Acho que e os Zumbis , La em cima ta escrito 2 Zumbis e no Mapa tem 3 bolinha vermelha !!
        acho que e isso rsrs.
        sim esse mapa ta com um bug,fica um zumbi bugado no mapa e a bolinha ñ some,aconteceu comigo,normal!

Comentário

Eu não tinha achado, só descobri porque li os comentários kkkj
          CTS

Comentário

2 zombei fala mapa tem 3
            PericksGamer

Comentário

Pensei que fosse o Atlas, mais só descobri porque Li nos comentários.
              Agora ela está Feliz, Só que com outra Pessoa.

Comentário

Não sei por quê o pessoal tá achando que o erro é o jogo falar que só há 2 zumbis quando se há 3 pontos vermelhos.

O Atlas, toda vez que ele "nasce" (aquela animação dele aparece), já é considerado pelo jogo como um inimigo vivo, mesmo que não seja possível matá-lo antes da Onda 30. Sendo assim, o jogo mostra ele no Minimap, mas o contador de zumbis não o considera. Só os inimigos vivos e ativos que podem ferir os jogadores são contados.

Comentário

Postado Originalmente por LucoaSan Ver Postagem
                  Não sei por quê o pessoal tá achando que o erro é o jogo falar que só há 2 zumbis quando se há 3 pontos vermelhos.

O Atlas, toda vez que ele "nasce" (aquela animação dele aparece), já é considerado pelo jogo como um inimigo vivo, mesmo que não seja possível matá-lo antes da Onda 30. Sendo assim, o jogo mostra ele no Minimap, mas o contador de zumbis não o considera. Só os inimigos vivos e ativos que podem ferir os jogadores são contados.
                  O bug na verdade ninguém percebeu, os inimigos estão invisíveis.

Comentário

Entrada livraria? Cade os zumbis?

Comentário

Postado Originalmente por [L
                      uthor{_;n986904]Entrada livraria? Cade os zumbis?
                      kkkkkkkkkkkkk, o bug é os zumbis invisíveis, essa da livraria nem eu tinha percebido

Comentário

Entrada da livraria pra mim é nova, se bem que nem presto atenção nesses nomes em ZM, mas onde carambolas tem uma entrada de livraria ali, ou melhor, se usa callout em ZM? Pra mim seria esse o erro se ele já não tivesse dito acima.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X