Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ala Vip - Setember

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Ala Vip - Setember

Eai gente quais são os palpite de vocês pras armas que vão vim nessa " ALA VIP " por mais que seja difícil de acertar não custa arriscar.
    A minha opinião é que vai vim uma caixa com Shotguns, porque já veio caixa de snipers, rifle , arma branca , armas secundarias.

SEM CONTEÚDO.

É verdade pode ser que seja isso mesmo , estou com pressentimento que a m4a1 royal vai voltar em .
    H47.VINGADOR

Comentário

Se vier de Shotguns quem sabe eu coloque ZP pra tentar umas 100 caixas, ainda mais se tiver Shotguns Slugs ...

Comentário

contanto que tenha uma slug na caixa, ta tudo certo kk, vou roletar.

Comentário

Postado Originalmente por vingadorx12 Ver Postagem
          É verdade pode ser que seja isso mesmo , estou com pressentimento que a m4a1 royal vai voltar em .
          Imagine uma caixa com M4A1 Sakura , M4A1 Royal e M4A1 Custom tempestade, ( dormi e acordei mijado ksksksks)

SEM CONTEÚDO.

Comentário

Eu sugeri uma caixa com armas especiais de modo zumbi, mas acho que nem vai rolar não.
            Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
            A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Acho que teremos ou JADE ou Ultimate Dragon como caixas sazonais, fora uma caixa especial de SMG's.

Se voltar as Royal Dragon 1 é mancada...

Comentário

Pensando melhor acho que seria melhor vim uma caixa de 9A ,
                9A Natal, 9A Escorpião , 9A jade , 9A Ouro.

Faz tempo que to querendo uma 9A de MN pra ranked kkkkk

SEM CONTEÚDO.

Comentário

Acho que não irei participar dessa vez, mas acho que tem sim possibilidade de vir shotguns.

Nick: x1.y

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    Code;n987144]Eu sugeri uma caixa com armas especiais de modo zumbi, mas acho que nem vai rolar não.
                    Se vier caixa de modo zumbi eu compro 130 de cara kkkk quero MUITO uma arma pra jogar MZ, mas sou azarado demais pra roletar.

Comentário

Só animo comprar Ala vip se vier caixas com armas das seguintes coleções: Royal Dragon, Super Dragon, Ultimate Dragon e Dragão Imperial.
                      Na minha opinião são as armas mais bonitas do jogo.
                      Eu estou fazendo uma espécie de poupança na minha conta do CF , deposito uns 10 a 28k no mês para quando vier essas armas ou algum evento top de arma permanente ou em caixas eu gastar.

Comentário

Postado Originalmente por Psychodhelic Ver Postagem
                        Só animo comprar Ala vip se vier caixas com armas das seguintes coleções: Royal Dragon, Super Dragon, Ultimate Dragon e Dragão Imperial.
                        Na minha opinião são as armas mais bonitas do jogo.
                        Eu estou fazendo uma espécie de poupança na minha conta do CF , deposito uns 10 a 28k no mês para quando vier essas armas ou algum evento top de arma permanente ou em caixas eu gastar.
                        Tô fazendo o msm kkk já tô com 85k asphasphasjok

SEM CONTEÚDO.

Comentário

Quem sabe uma caixa com as melhores skins de M4A1 tipo: Sakura e Royal

Comentário

Tomará que volte as armas Super Dragon... Só isso mais nada.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                              Code;n987144]Eu sugeri uma caixa com armas especiais de modo zumbi, mas acho que nem vai rolar não.
                              Seria ótimo uma caixa apenas com armas de MZ... até por que as armas de MZ são muito mais difíceis de sair e na ala vip seria mais fácil de conseguir uma.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X