Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Conexão Z8 - Outubro 2017 - 1ª Atualização

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Fico feliz por ter a chance de pegar a Jack Hammer, já que essa ordinária não saiu para mim. Mas, ao mesmo tempo, eu fico triste pela Kriss estar vindo desse jeito :/.
    Enfim, uma atualização normal como qualquer outra, nada de tão incrível, por enquanto.

Comentário

Atualização fantástica, mal posso esperar para resgatar a Jack Hammer DDB Permanente.

Comentário

Evento mensal com arma perma!! <3

Comentário

Uau! Que atualização maravilhosa duas armas DDB praticamente de "graça", aliás, de fácil acesso :3

A att em geral está ótima, espero garantir umas arminhas! <3
          Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu.

Comentário

Que maravilha!

Party

Comentário

Esta boa a atualização,nada excepcional,mas bem legal.Se o game estivesse minimamente jogável até que compraria esta nova Vip,mas do jeito que esta...

Comentário

Que linda atualização, amei <3.

Comentário

O que falar de uma atualização que da duas armas DDB 0800 pra galera? pra mim foi uma das melhores atualizações.... Se vier o ak ddb1 na segunda parte vai ser a melhor de todas.

Comentário

No Geral gostei bastante da att,

mas acho que o mapa satélite em C1S vai ficar pra 2ª Parte da att, Eu tava bem ansioso sobre isso

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                      Code;n996841]Quem falar que está atualização está ruim, vai ter que aguentar 5 min. de porrada comigo HUAHUR
                      QUE ATT DELICIOSAAAAAA
                      kkkkkkkk está preparado? vai um pouquinho de mma, brincadeira.

eu amei essa att, sinceramente esse novo modo guerra de chefes vai ser pura zoação.
                      obrigado code!

Comentário

Ótima atualização, curto bastante estes conteúdos temáticos.
                        Espero que consigam resolver este cenário péssimo em relação aos hackers, pois sem isso, uma bela atualização como esta, ficaria ofuscada.
                        NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                        http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

AEEEEEEE!
                          Estava precisando de uma Jack Hammer permanente, ainda mais uma DDB!
                          (Não curti muito o fato deles darem a kriss tão facilmente, mas ainda adorei a atualização ^^)

Nick no Jogo: Mz].Zeno

Comentário

Nice ATT, vou completa minha coleção DDB sem gasta nada uhehueheuhehee

Comentário

Atualização boa.

Comentário

Me surpreendi com a kriss permanente no evento mensal. Sempre quis uma com skin...e amo as ddb!!! Amei!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X