Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pequenas mudanças grndes efeitos

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Pequenas mudanças grndes efeitos

Olá para todos e todas
    Venho sugerir pequenas mudanças no cf que podem mudr muita coisa e digo que pode ainda deizar ele como se fosse até mesmo otro jogo rsrsrs
    Abaixo as mingas sugestões:
    1° Liberar a criação de salas de qualquer modo com restrição de classe de arma.
    Exemplos: criar sala modo PD, mapa Sampa ou outro qualquer somente escopetas ou somente rifles ou
    somente SMG ou somente metralhadoras ou somente GRANADAS. Entenderam ?
    Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS onde elas seriam ilimitadas e ajudaria a fazer o distintivo de kill de granada que da muito trabalho de fazer, ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.
    Hoje só pode ser facas ou sniper ou pistolas e alguns mapas escopeta

2° Colocar na troca de cupons do MN as Bag's de números 5 e 6.

3° Criar novas Bag's, de números 8(Oito) 9(Nove) e
    a Bag número 0(Zero) Já temos varias armas e somente 7 Bag's é muito pouco principalmente para quem tem vip não estão comprando mais vip porque não pode equipar mais.

4° Assim como podemos mudar de armas nas partidas mudando as Bag's, poriamos ter como exemplo mudar o PERSONAGEM tipo alem de poder mudar a bag mudar o personagem, tipo tenho 7 Bag's poderei ter até 7 personagens selecionados para mudar durante a partida.
    Assim teriamos um bom diferencial e para quem tem muito personagens vip não perderia osbonus de xp e gp.

5° Disponibilizar os mapas Favela e Sampa Do Modo C.E Para Super Soldado C.E e os mapas do modo Super Soldado C.E para Modo C.E Normal,
    Para Completar Disponibilizar Os Mapas Sampa PD e Castelo PD para Super Soldado PD e liberar o mapa Docas para Modo PD Normal, isso pode ajudar o modo a ser um pouco mais jogado no CF

6° Opção de usar as moedas do modo zumbi 2.0 para criar armas permanentes.
    Exemplos: Com 1000 moedas ter a chance de ganhar a AK-47 S Caveira Dourada permanente com o projeto dela ou poder comprar uma versão permanente com 10.000 moedas.

É só isso por enquanto, to sem tempo de colocar mais coisas

Edit. 1► Eu tinha feito a 5º sugestão mas por erro no celular ela foi apagada e não tinha percebido, mas já coloquei. obrigado pelo aviso
    Edit. 2 ► Adicionei que no modo so com granadas, as granadas seriam ilimitadas e assim ajudaria a galera a fazer o distintivo de matar inimigos com granada
    Last edited by HANSNELLI1; 23-01-19, 08:00 PM. Razão: Edit. 2 ► Adicionei que no modo so com granadas, as granadas seriam ilimitadas e assim ajudaria a galera a fazer o distintivo de matar inimigos com granada

Eu gostei muito da sua 6° sugestão, acho que ela é algo bem viavel e incentivaria jogadores a jogar mz pra pegar moedas com um objetivo certo.

Arte por: N4e

Comentário

Boa ideia, gostei déssa Terceira

❃ ღ ทvτ]-4i2σ. ღ ❃

Comentário

Gostei da 2 , 3 e 6 , acho que essas são as mais possíveis de vir ...
        Modo Faca

Comentário

Postado Originalmente por HANSNELLI1 Ver Postagem
          Olá para todos e todas
          Venho sugerir pequenas mudanças no cf que podem mudr muita coisa e digo que pode ainda deizar ele como se fosse até mesmo otro jogo rsrsrs
          Exemplos: criar sala modo PD, mapa Sampa ou outro qualquer somente escopetas ou somente rifles ou
          Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.

a Bag número 0(Zero) Já temos varias armas e somente 7 Bag's é muito pouco principalmente para quem tem vip não estão comprando mais vip porque não pode equipar mais.

4° Assim como podemos mudar de armas nas partidas mudando as Bag's, poriamos ter como exemplo mudar o PERSONAGEM tipo alem de poder mudar a bag mudar o personagem, tipo tenho 7 Bag's poderei ter até 7 personagens selecionados para mudar durante a partida.
          Assim teriamos um bom diferencial e para quem tem muito personagens vip não perderia osbonus de xp e gp.

Exemplos: Com 1000 moedas ter a chance de ganhar a AK-47 S Caveira Dourada permanente com o projeto dela ou poder comprar uma versão permanente com 10.000 moedas.

1º Concordo.
          2º É uma ideia interessante, mas não sei se é intere$$ante para a z8.
          3º É uma boa ideia.
          4º Embora eu tenha apenas uma personagem Vip (Víboras), acho uma boa ideia.
          5º Cadê a sugestão? kkk
          6º Excelente ideia.

Comentário

1º Muito bom, concordo, ajudaria na finalização dos distintivos/troféus
            2º Acho que sai no deslucro pra Z8... Talvez uma bag 4 é negociável...
            3º Concordo, só empurram vip em cima da gente e não tem onde colocar!
            4º Nhee não sei, só jogo de SAS, mas acho legalzinho isso ae...
            5º ????
            6º Concordo DEMAIS, to cansado de pegar moedinha pra pegar arma temporária!

Comentário

Gostei bastante da (2 e 6)
              Tem coisas que nem o Bolsonaro vai dar jeito. É melhor "JAIR" se acostumando

Comentário

Gostei muito do tópico , mas achei sem sentido mudar char na partida cara , até porque tem os itens ! então ficaria complicado e daria mais trabalho pra equipe Z8GAMES , tirando isso , o resto são grandes ideias amigo .

Comentário

Olá para todos e todas
                  Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.

1 - Acho a ideia legal,porem no modo granada não sei se daria muito certo,por muitos jogadores utilizarem coletes.
                  2- Essa seria perfeito,acrescentaria também coulos flash,apesar de ser baratinho o zp, mas faz uma faltaaaa.
                  3- Concordo plenamente, tenho muitas M.N e ficam faltando espaços pra vip, acabo ficando sem os atributos da vip.
                  4- mudar o personagem acho que seria lago difícil, ate porque gravamos o char adversário .rs
                  6 concordo também, essa historia de ficar montando por dias, é muito chata. Arma permanente na conta nunca é demais.

Gostei das ideias !!

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem

1º Concordo.
                    2º É uma ideia interessante, mas não sei se é intere$$ante para a z8.
                    3º É uma boa ideia.
                    4º Embora eu tenha apenas uma personagem Vip (Víboras), acho uma boa ideia.
                    5º Cadê a sugestão? kkk
                    6º Excelente ideia.
                    Postado Originalmente por sousaudoso Ver Postagem
                    1º Muito bom, concordo, ajudaria na finalização dos distintivos/troféus
                    2º Acho que sai no deslucro pra Z8... Talvez uma bag 4 é negociável...
                    3º Concordo, só empurram vip em cima da gente e não tem onde colocar!
                    4º Nhee não sei, só jogo de SAS, mas acho legalzinho isso ae...
                    5º ????
                    6º Concordo DEMAIS, to cansado de pegar moedinha pra pegar arma temporária!
                    Já coloquei a 5° sugestão !

Comentário

Boa! Quanto ao item 5, o modo Super Soldado está bem em baixa atualmente, mas trazer esses mapas de Super Soldado para CE e PD é uma boa ideia.

Comentário

no CF NA tem as bag nos cupons bem q poderia vim para o nosso, eu so uso as 4 msm n vo gastar zp pra comprar bag kk

Comentário

É uma boa, mas o modo é meio abandonado...

Comentário

Gostei do tópico, gostaria de deixar minha opinião sobre seus pontos:

1°- Legal a parte de adicionar mais armas de restrição, mas tipo, somente granada daria certo? Dps que jogasse a granada teria q ir na faca somente? Seria meio estranho.

2°- Gostei bastante da ideia, não gasto zp com bolsa.

3°- Realmente seria muito bom pra quem tem muita vip, não é o meu caso. kkk

4°- Legal, mas seria bom somente se pudesse equipar o mesmo personagens em várias bags.

5°- Dahora, mas acho que o modo super soldado e super soldado pd não é tão famoso pra isso.

6°- Essa eu gostei bastante, a melhor das ideias na verdade, tenho bastante moeda e só uso pra fazer sentinela.

Comentário

Postado Originalmente por flaviabscrj Ver Postagem

1 - Acho a ideia legal,porem no modo granada não sei se daria muito certo,por muitos jogadores utilizarem coletes.
                              2- Essa seria perfeito,acrescentaria também coulos flash,apesar de ser baratinho o zp, mas faz uma faltaaaa.
                              3- Concordo plenamente, tenho muitas M.N e ficam faltando espaços pra vip, acabo ficando sem os atributos da vip.
                              4- mudar o personagem acho que seria lago difícil, ate porque gravamos o char adversário .rs
                              6 concordo também, essa historia de ficar montando por dias, é muito chata. Arma permanente na conta nunca é demais.

Gostei das ideias !!
                              Obrigado mano, Mas Sobre a sugestão 4 de mudar personagem é muito importante para quem tem mais de 1 personagem vip, pois assim vc poderia aproveitar os bônus de todos os personagens e também vc poderia usar as habilidades de 1 personagem para 1 tática e 1 habilidade de outro para outra tática, exemplo, La Swat ver melhor na fumaça, mas tem personagens que tem dedução de tempo da FlahsBang, assim se em 1 round vc sabe que vem muito flahs vc usa 1 se vc vai olhar pela fumaça usa outro

Postado Originalmente por sousaudoso Ver Postagem

É uma boa, mas o modo é meio abandonado...
                              Obrigado mano pela atenção !
                              Por isso essa sugestão, talvez o modo fique um pouco mais atraente para alguns jogadores !

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X