Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

RemoÇÃo do modo battle royal

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• duPreeh
    started a topic RemoÇÃo do modo battle royal

RemoÇÃo do modo battle royal

Olá boa tarde.
    Gostaria muito, não apenas eu como muitos outros jogadores temos a mesma opinião de que deste a entrada desse modo que foi febre no começo, e hoje em dia quase não é jogado, prejudicou muito o CF de modo geral.
    Exemplo alem do jogo ficar muito mais pesado com um modo que ninguém usa, fica travando o FPS de todos, logo tendo quedas de FPS BRUTAIS, exemplo MEU FPS fica entre 200 a 215/218, deste a implantação deste MODO, meu FPS cai de 200 para 20/30/50. Logo peço pelo menos que entre em analise.
    A comunidade agradece.

• Thyaguinho13
    replied
    Até que quando lanço as partidas era todas cheia se for iniciar 1 partida hj os players na sala não passa de 5 e se for joga de dupla ou time n chega nem a 3 pessoa tinha que vim evento pra estimular os players a joga

Leave a comment:

• xanainaaaa
    replied
    Postado Originalmente por [MOD
    Kensei;n1183578]Bom, não vejo necessidade da remoção de um modo que não tem muito haver com a queda de FPS atual. É como ter dois jogos no seu PC, jogo A e o jogo B. Se você abrir o jogo A, não vai ter problemas com drop de FPS senão abrir o jogo B juntamente ao A.

Exemplificando;

Se você não está processando aquilo que exige demais, não vai desempenhar uma queda brusca ou repentina.

Sua sugestão é inviável.
    Mas ninguém joga esse modo, e esse modo é uma *****, já tem muitos batle rola por ai.. isso infecta o cf e é copia descarada vamos dizer.. de direitos de outros jogos. E além disso o modo é mais abandonado que minha vida amorosa.

Leave a comment:

• []Kensei
    replied
    Bom, não vejo necessidade da remoção de um modo que não tem muito haver com a queda de FPS atual. É como ter dois jogos no seu PC, jogo A e o jogo B. Se você abrir o jogo A, não vai ter problemas com drop de FPS senão abrir o jogo B juntamente ao A.

Exemplificando;

Se você não está processando aquilo que exige demais, não vai desempenhar uma queda brusca ou repentina.

Sua sugestão é inviável.

Leave a comment:

• K3vincf
    replied
    Postado Originalmente por [MOD
    Thalia;n1182960]Eu não concordo com a remoção do modo, muita gente gosta desse modo, seria injusto tirar, e também Battle Royale é um modo famoso mundialmente.
    Se houvessem algumas melhorias, como na otimização, mecânica e premiação, com certeza tiraria os jogadores da zona de conforto dos modos "padrões".
    Meu FPS continuou o mesmo depois da chegada dessa modo e meu computador nem é muito bom.
    "Muitos jogadores gostam desse modo", te desafio a entrar agora no seu pc abrir o cf e inicia uma desse modo, vai demora uns 20 minutos para achar 4 jogares pra jogar 1 partida, 99% dos jogares querem a remoção do modo.

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Eu não concordo com a remoção do modo, muita gente gosta desse modo, seria injusto tirar, e também Battle Royale é um modo famoso mundialmente.
    Se houvessem algumas melhorias, como na otimização, mecânica e premiação, com certeza tiraria os jogadores da zona de conforto dos modos "padrões".
    Meu FPS continuou o mesmo depois da chegada dessa modo e meu computador nem é muito bom.

Leave a comment:

• galopop
    replied
    tem totalmente meu apoio eu não curti esse modo não

Leave a comment:

• duPreeh
    replied
    Postado Originalmente por HANSNELLI1 Ver Postagem

mano aqui não tava antes e nem depois ! sem lag !
    já vi no jogo a galera comentar isso para resolver, mas se vc não quer fazer nada ai já é opção sua
    se ta legado tenta desinstalar tudo deletar todas as pasta do CF e reinstala ele ! o que vc tem a perde com isso ?
    Bom dia brother, já fiz a instalação limpa, por varias vezes e não adiantou. Corrigiu alguns erros do game e tal. Meu FPS sempre foi em torno de 200 a 215 ou até mais. E hoje em dia Fica 200 só que do nada cai, trava e laga. Para você ter ideia, pensando que poderia ser meu PC, eu Levei para formatar(mesmo sabendo FORMATAR, eu paguei para um tecnico fazer), mudei minha placa de video e processador. o restante das peças como fonte, placa mãe e outras, já tinha mudado para mais atuais. E mesmo assim NÃO MELHOROU. Pode ser que com você não tenha acontecido, porém já vi, acontecer com PRO PLAYER'S em LIVE. e eles com o PC que RODA tudo no full com varias coisas abertas.
    A minha reclamação é que, infelizmente o jogo esta muito pesado, e esse MODO não é jogado até porque antes de falar sobre ele, eu tentei achar sala pra jogar, e simplesmente não tinha jogadores.
    E mais uma coisa, vou dar o exemplo do LOL que jogo, é pesado, muito mais pesado que o CF e no meu PC roda LISO em torno de 180 a 200 FPS.

Leave a comment:

• xdpedroxdd
    replied
    Já joguei e achei muito ruim, a jogabilidade e horrível, até pra pegar armas e ruim.

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Já vi outros tópicos parecidos. Por mim, poderiam tirar agora que não ia fazer minima falta.

Leave a comment:

• elvisj
    replied
    Postado Originalmente por HANSNELLI1 Ver Postagem

já vi no jogo a galera comentar isso para resolver, mas se vc não quer fazer nada ai já é opção sua
    se ta legado tenta desinstalar tudo deletar todas as pasta do CF e reinstala ele ! o que vc tem a perde com isso ?
    Tinha tentado 'N' maneiras, muita coisa mesmo, porém nunca essa. Fiz ontem na parte da tarde, e continua lag, porém com menos frequência. Valeu.

Leave a comment:

• HANSNELLI1
    replied
    Postado Originalmente por elvisj Ver Postagem

Você fez? Se fez, tava lagando antes e depois resolveu? Quero fazer... porém quero ver se alguém obteve resultados.

Leave a comment:

• []Code
    replied
    Meu CF continuou a mesma coisa o.O

Leave a comment:

• leonel
    replied
    Postado Originalmente por [rushar
    ;n1175016]Eu postei isso em um grupo no facebook, e reitero minha opinião aqui:
    Não acho que esse modo deva ser removido, mas sim alterado para se adequar ao padrão do CF
    Coisas como reduzir tamanho de mapa e quantidade de jogadores em um mesmo lobby; trocar as armas do loot; tirar aquele Segway bugado e as coisas que geral pede para o jogo todo como Otimização e correção de erros.
    O modo é até legal. OK que é basicamente um copia de vários jogos do gênero, mas cagaram ao imitar demais esses jogos, ao invés de adotar seu estilo próprio de gameplay.
    O modo pode ser bom, mas de algum modo peca pelo excesso (modo batalha os jogadores até jogaria, mas já viu o quanto desigual é o modo?)
    Esse modo pode ser jogado, colocando x3, x4, x5, x6, x7, x8... o Brasil não é, e talvez nunca será barato para cerca de 99% da população, então veremos pessoas reclamando do peso, do lag...
    Não existe um meio para convidar outros players, nós andando sozinho, poderia ter modo faca, c1s, ce, pd, MZ, MM...

Leave a comment:

• [rushar]
    replied
    Eu postei isso em um grupo no facebook, e reitero minha opinião aqui:
    Não acho que esse modo deva ser removido, mas sim alterado para se adequar ao padrão do CF
    Coisas como reduzir tamanho de mapa e quantidade de jogadores em um mesmo lobby; trocar as armas do loot; tirar aquele Segway bugado e as coisas que geral pede para o jogo todo como Otimização e correção de erros.
    O modo é até legal. OK que é basicamente um copia de vários jogos do gênero, mas cagaram ao imitar demais esses jogos, ao invés de adotar seu estilo próprio de gameplay.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X