Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Alteração de amostragem de Stats de armas de Barras para números

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Alteração de amostragem de Stats de armas de Barras para números

Como já sabem, no Crossfire é usado um sistema de Barras para mostrar ao jogador como são os dados daquela arma (Dano, Precisão, Recuo, etc.).

Stats da Scorpion EVO3 A1, arma inexistente em nosso Crossfire, apenas aqui para ilustração

Porém, esse sistema é algo muito Impreciso, com Informações que muitas vezes podem enganar o jogador ou levá-lo a uma conclusão incorreta sobre aquela arma.

Por isso, eu proponho alterar a amostra de Informações da arma de Barras para Números.

[REMOVIDO]

Stats da MP7 Ext. no [REMOVIDO], para ilustrar o que busco informar

O [REMOVIDO] é um Híbrido de ambos, com a Informação em Barras, mas também com os números ao lado, para dar ao jogador informações Concisas e Corretas sobre a arma.

Ter isso disponível faria uma ótima adição ao jogo.

Caso considerem a minha proposta, recomendo adicionar os seguintes dados:

1: Porcentagem de Perfuração tanto de Proteção (Se Ignora ou perde dano contra um alvo de Colete e/ou Capacete) quanto paredes perfuráveis (O famoso Wallbang);

2: O Alcance Efetivo da arma (A partir de que ponto ela começa a perder dano E Quanto);

3: O tempo de Saque e Recarga (Em segundos E/Ou Milissegundos).
    Last edited by []Curley; 17-03-19, 06:54 PM. Razão: Citações de outros jogos retiradas

Você não acha que fazendo esse upgrade não iria trazer mais problemas ao game ? Jogo já tem problema o suficiente pra ser corrigido, isso pode acabar atrapalhando um pouco. Essa e minha visão perante a essa sua "sugestão"

Obrigado pela arte ThaliaR!

Comentário

Seria algo interessante e a ideia é boa ,porém há coisas mais importantes a serem ajustadas primeiro .

Comentário

É melhor não, porque qualquer coisa que os adms do jogo fazem, trás dezenas e centenas de problemas.

Comentário

Gostei bastante de ideia, sem contar que é uma sugestão bem boa. Parabéns!

Plausível/Viável.

Por favor, evite citar nomes de outros jogos da concorrência, pois o mesmo é proibido a discussão aqui no fórum.

Leia:
          "SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, O UNIVERSO É UM GRANDE DESPERDÍCIO DE ESPAÇO"

Comentário

Ideia boa mais não seria uma prioridade no CF por maioria dos players já sabe o STATUS de quase todas armas e esse sistema que está ja da pra pessoa ter uma noção se a arma é boa ou não

Quem Teme Ser Vencido,Tem A Certeza Da Derrota.

Comentário

Postado Originalmente por UsherxD Ver Postagem
              Você não acha que fazendo esse upgrade não iria trazer mais problemas ao game ? Jogo já tem problema o suficiente pra ser corrigido, isso pode acabar atrapalhando um pouco. Essa e minha visão perante a essa sua "sugestão"

Bom, e se a Atualização de visualizar o dano da arma em Porcentagem vier no Site ?

Já não iria trazer Problema algum In-Game.

Comentário

Acho q daria muito trabalho

Comentário

Daria um trabalho imenso pra um belo design kkkk, mas é boa.

Comentário

Uma ótima sugestão, mas, também acho que a z8 precisa arrumar outras coisas em vez de perder tempo com essas edições.

Comentário

Ótima sugestão, seria legal dar um UP nesta barra de informações que já é antiga no game.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X