Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Atualização Época de Ouro - Resetar Patente

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Atualização Época de Ouro - Resetar Patente

Atualização para trazer de volta jogares antigos que ja atingiram Marechal e perde a vontade de joga .Pois o jogo fica sem graça nao tendo mais ups após Marechal e oque adianta botar 2 vip por atualização sem ter patentes para conquistar

Sugestão = Apos 25.000.000 xp / Marechal . Liberar uma opção para Resetar XP assim voltando para Staff Sargento .Patente onde nao se pode mais entra no cadetes que ficaria injusto com os iniciantes

Assim o Jogador poderia escolher após Marechal Resetar XP ou seguir em frente para a Patente Grand Marechal

no meu ponto de vista isso traria muitos jogador antigos que desistiram do jogo por nao ter mais competitividade apos Marechal e assim os iniciante se sentirão mais a vontade nas salas tendo menos patente maxima e assim se divertindo mais

Nem todo marechal joga Ranked e alguns passam mais tempo jogando em conta Secundaria do que em sua Marechal por nao ter o prazer de upar Seja em sala normal ou FF FK FB ,com ou sem VIP

Maior parte dos player que joga atualmente tem uma conta Marechal e oque adianta botar VIP e mais VIP sem pensar em pessoas que estejam a bastante tempo no jogo e nao tem mais oque fazer com as VIP a nao ser apelar como uma arma de GP

Link Do Conceito de Atualização: https://imgur.com/IurQdBR

Bem louco rsrsrsr mas a maioria das pessoas que eu conheço, eu acredito que já mais teriam o prazer de voltar à ser um praça ou um sargento kkkkkkkk

Comentário

e interessante seria como o prestige do BO, mas vc deveria ter aberto esse tópico na área de sugestões

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Concordo com a sugestão, estou Marechal a mais de ano e já está sem graça, não upar e ruim demais.

Comentário

Legal, já trouxeram mais duas patentes ai, se trouxerem mais ficaria legal.

Se os troféus/distintivos fossem algo mais visível seria mais interessante de upa-los também

Comentário

Postado Originalmente por sousaudoso Ver Postagem
            Legal, já trouxeram mais duas patentes ai, se trouxerem mais ficaria legal.

Se os troféus/distintivos fossem algo mais visível seria mais interessante de upa-los também
            Se trouxeram marechal elite que é 100.000.000 EXP

Podia trazer uma tipo para quem chegar a 1.000.000.000 EXP, tipo uma patente especial sla
            Mas o ponto ruim é que ia ter varios marechais elite fazendo f.f para chegar nessa patente especial :/

Comentário

Deveriam colocar mais classes no Marechal. Aquela roxa que precisa de 100 milhões de xp pra poder upar, sufoco cara mas se tivesse mais algumas antes da roxa por xp e não por reputação seria uma boa e daria mais ânimo pra galera.
              Falta 50 milhões de xp pra mim, depois de já ter upado Marechal faz uns 3 anos.

Comentário

Seria interessante, esse negocio de voltar a patente já existe em um FPS bem famoso aí, só que não volta é como se fosse para um próximo nível, mas seria interessante algo parecido com isso.

Comentário

Seria mais fácil liberar opção pelo menos 1 vez para todos aqueles que queiram mudar né.

Eu mesmo queria resetar a minha!

Ser patente alta no crossfire é algo absolutamente chato.

Obrigado code!

Comentário

Verdade, eu tô travada há anos.Porem, eu gostaria de voltar a ser recruta Hahahah isso iria dar uma confusão
                    o jeito é liberar mais patentes de marechal

Comentário

isso nao seria nada legal nao gostei nao deveria ter nao deveria ter mais patente !

Comentário

Ótima sugestão, bem diferente.
                        Quem coleciona CP iria adorar .
                        Eu gostaria de dar reset na minha.

Comentário

Postado Originalmente por maik123456 Ver Postagem
                          Atualização para trazer de volta jogares antigos que ja atingiram Marechal e perde a vontade de joga .Pois o jogo fica sem graça nao tendo mais ups após Marechal e oque adianta botar 2 vip por atualização sem ter patentes para conquistar

Sugestão = Apos 25.000.000 xp / Marechal . Liberar uma opção para Resetar XP assim voltando para Staff Sargento .Patente onde nao se pode mais entra no cadetes que ficaria injusto com os iniciantes

Assim o Jogador poderia escolher após Marechal Resetar XP ou seguir em frente para a Patente Grand Marechal

no meu ponto de vista isso traria muitos jogador antigos que desistiram do jogo por nao ter mais competitividade apos Marechal e assim os iniciante se sentirão mais a vontade nas salas tendo menos patente maxima e assim se divertindo mais

Nem todo marechal joga Ranked e alguns passam mais tempo jogando em conta Secundaria do que em sua Marechal por nao ter o prazer de upar Seja em sala normal ou FF FK FB ,com ou sem VIP

Maior parte dos player que joga atualmente tem uma conta Marechal e oque adianta botar VIP e mais VIP sem pensar em pessoas que estejam a bastante tempo no jogo e nao tem mais oque fazer com as VIP a nao ser apelar como uma arma de GP

Link Do Conceito de Atualização: https://imgur.com/IurQdBR
                          Nossa que ideia fod@, assim vai ganhando cartões postais para cada vez que ele resetar o patente quando chegar no maximo, ganhar outros cartões postais. Amigo manda essa ideia para suporte de sugestão que vai ser uma boa ideia para eles.

Comentário

E também pra complementar isso para fica melhor ainda, umas missões especias quando chega nesse patente de novo e ganhar um spry para fica mais dificil sendo que na primeira vez ganhou um cartão na outra vez ganhar um spry

Comentário

Saudade dessa época ;-;

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X