Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sugestão Sobre Acrescentar no Cada 1 Por Si (modo Escopeta)

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Sugestão Sobre Acrescentar no Cada 1 Por Si (modo Escopeta)

Não Sei se já sugeriram isso no forum , mas venho aqui trazer algo q acho que esta mais que na hora de ter em nosso cada 1 por si e ainda mas que quando tem evento facilitaria muito as coisas . O que vocês Acham de acrescentar o (modo escopeta) no cada 1 por si ?

Escopeta não é uma arma que muitas pessoas jogam, por isso eles não trouxeram ainda, mas que seria legal, seria,
    Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Eu só jogo de escopeta em sala de FFA normal, e faz um estrago, mas seria mais equilibrado ter uma sala só pra elas, mas não sei se teria players o suficiente para se manter salas cheias assim.

Comentário

Bela sugestão, apoio!
        Oudri Kanda Larrai...

Comentário

Já deveriam ter acrescentado. Eu apoio!

Comentário

Sou péssimo com escopetas, porém, seria bem-vindo o modo no Cada 1 por si. Seria legal!!!

Comentário

Realmente seria bom , mas acho que melhor ainda seria um Modo HS no C1S .

Comentário

Postado Originalmente por vandinhouuo Ver Postagem
                Realmente seria bom , mas acho que melhor ainda seria um Modo HS no C1S .
                Tbm já pensei nisso mas acho q o modo escopeta poderia entrar agr e mais pra frente acrescentar o modo HS ..

Comentário

Seria uma boa, eu particularmente jogaria constantemente, porém acho difícil eles acrescentarem isto ao jogo.
                  NICK: 07YMCMB
                  SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD

Comentário

Ótima sugestão! Ela já foi sugerida algumas vezes anos atrás.
                    Enfim... trazem o conteúdo nas atualizações, não pensando nos jogadores e sim, no dinheiro deles.
                    O fraco vive de esperanças, o forte de batalhas.
                    Esperando pra ser banido

Comentário

Já ta na hora, mas ainda é mais legal jogar de escopeta em sala de todas as armas.
                      Ontem foi difícil, hoje tamo no topo, 1Kilo à vontade no jogo, o último que tentou (Prrrr)

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais

Comentário

Contanto que extingam em 200% o número de usuários de a.i.m.b.o.t. no jogo, apoio qualquer coisa...

Comentário

Seria ótimo cara, eu jogo bastante de escopeta, seria bom dms...

Comentário

Seria muito bom para fazer distintivo de escopeta...
                            sigpic

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X