Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ala VIP - Junho

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Ala VIP - Junho

Super Caixa AK: AK-47 Ouro, AK-47 Cêramica Azul, AK-47 Prata, AK-47 Trevo da Sorte.
    Caixa Especial Namorados: AK-103 Corações, Kriss Super V Pink, Steyr TMP Namorados, Granada Coração.

Sugestão da caixa AK é do Apolo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Super Caixa M4A1-Custom: M4A1-Custom Redshot, M4A1-Custom Aqua, M4A1-Custom Ártico, M4A1-Custom Ultimate Gold.
    Caixa Especial Namorados 2: M4A1 Pink, Dual Uzi Pink, Dual Desert Copas, Adaga Laser Namorados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpas pela qualidade.

*Sobre a custom normal com um X, é que eu já tinha salvo, mas não salvei em PDF, aí não queria refazer tudo, então coloquei um X para incluir a Ultimate Gold.
    Last edited by [MOD]CodeBreak; 12-06-17, 02:58 PM.
    Ontem foi difícil, hoje tamo no topo, 1Kilo à vontade no jogo, o último que tentou (Prrrr)

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais

Gostei bastante da caixa Custom, com certeza eu arriscaria umas 30 caixinhas... Ótima sugestão!
    OI :3

Comentário

Steyr namorados <3 Ak ouro <3 M4 Aqua <3
      Tomara que venha

Infintas chances vão surgir se permitir!

Comentário

Essa caixa especial namorados 2, Dual D.E Copas <333333333 sempre quis ter ela...
        Gostei da sugestão! ;3

Comentário

Caixas da Custom ótima sem duvidas de certeza que roletaria ate ganhar essa linda arma para minha conta.
          tirando que as caixas da ak sem duvida que iria tentar ganhar a ouro pois meu sonho tela

Hack Bom e Hack banido...

Comentário

Ótimas sugestões ! Essa caixa "AK-47" ficou show de bola !

Comentário

Ótima sugestão eu adoraria roletar na caixa da custon , tinha pensado ne uma ala vip com elas , mas essa STERY PDP é meu sonho ter ela na minha conta ...
              sigpic

Comentário

Como eu sou fã da Steyr, sou meio suspeito a falar...

Com toda certeza eu roletaria na caixa especial 1!

Comentário

Boa sugestão, Esse AK ouro é um dos mais bonitos do jogo, espero que tragam ele no MN ou ALA VIP...

Comentário

Gostei bastante da segunda sugestão.
                    Oudri Kanda Larrai...

Comentário

A caixa com a Adaga ficou show! Tomara que seja em base a temática namorados a ala vip desse mês.

Comentário

Só por ter a M4-RedShot já quero essa ala Vip. Não acredito até hoje que roletei tanto nela e não consegui ganhar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X