Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Machete, Mercado Negro de GP.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Machete, Mercado Negro de GP.

Essa já deve ser a terceira vez que estou sugerindo ela para o MN de GP, bom, mas uma tentativa.

Para quem não conhece, está é a Machete:
    Resultado de imagem para machete cross fire

Eu acho essa uma sugestão MUITO viável, só temos uma ''arma branca'' no MN de GP que é aquela marreta ridícula, e pelo amor né? quem aluga a Machete na loja de ZP? poderiam por ela no MN de GP mesmo que fosse sazonal, como fizeram com a D.E Camo.

Enfim eu gostaria muito que essa sugestão fosse passada pra frente, acho ela viável, e tenho certeza que ela poderia vir até mesmo de maneira permanente para o MN de GP.

Eu Acho a Machete uma arma branca boa ! Joguei com ela poucas vezes poderiam msm acrescentar ela no nosso MN de GP

Comentário

Sugestão perfeita , eu apoio sem duvidas. É uma excelente arma branca , quem tem a cara do MNGP.

Comentário

sim seria legar de mais ela e um boa arma branca

Comentário

Usaria? Não, mas seria ótimo tê-la permanente no baú.
          Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
          A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Machete é muito ruim... Eu tenho o halloween, é uma delícia contra quem não tem capacete, slash tira 92 com capacete... O stab tem que clicar na base p matar lá no meio da sala..

Comentário

Achei viável, #apoio !

Comentário

Sou péssimo em faca kk mais seria uma boa ela no m.n de GP, boa sugestão.

Comentário

Postado Originalmente por CaveraBR Ver Postagem
                  Machete é muito ruim... Eu tenho o halloween, é uma delícia contra quem não tem capacete, slash tira 92 com capacete... O stab tem que clicar na base p matar lá no meio da sala..
                  Por isso mesmo que ela seria uma arma para o MN de GP, ela não é a melhor arma branca ou chegar a ser apelona, mas ela também não é ruim como uma faca predador ou a marreta.

Ela seria PERFEITA para o MN de GP.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    CodeBreak;n940809]Usaria? Não, mas seria ótimo tê-la permanente no baú.
                    Exatamente o meu pensamento quando li o tópico, seria bem legal pra quem só usa GP ter uma arma branca boa permanente.

Comentário

Eu apoio! Seria uma ótima mn de gp.
                      Clã: ForumZ8

Comentário

O Slash dessa arma branca é um dos melhores do jogo (minha opinião). Seria bom demais ter o Machete no Mercado Negro de GP. Não acho uma arma branca muito boa, mas gostaria de ver ela no M.N de GP.

Comentário

Eu não acho viável...

Ainda quero a Foice do Tormento (desespero) no meu baú!

Comentário

Acho viável pois nunca vi ninguém com ela ou usando ela nas partidas por um motivo que eu não sei bem deve ser porque ela é ruim por ai bem eu Aprovo muito que ela venha de GP e que não seja esse negoso de temporária e que seja permanente

Comentário

dava pra colocar a striker no mn de gp também,já que tem variação dela no mn de zp.
                              Sobre o machete,eu gosto muito dele,roletaria com certeza.
                              ''A verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas, sim, em quando poupar uma.''-Gandalf
                              IGN: .THORIN.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X