Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Partidas Ranqueadas!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Partidas Ranqueadas!

.

Olá meu povo e minha "pova"...

Trago a vocês, mais uma sugestão de evento!

Bom, essa temporada das partidas ranqueadas esta sendo muito sofrida, principalmente para o pessoal do ranking de Procurar e Destruir. Pensando nesses jogadores, que se esforçam para se manter no ranking, decidi criar um evento na qual pudesse valorizar mais ainda os viciados de plantão.

Quero lembrar que o evento é voltado para todos os rankings (CSI < CE < PD), e até mesmo aqueles que não estão no ranking.

Na primeira, ou segunda temporada, tivemos um evento logo de incio, na qual fazia com que vários jogadores se dedicassem a jogar horas e horas por dia de partidas ranqueadas, dando-lhes como recompensa o personagem COBRA (PERMANENTE). Pois então, desta vez criei eventos com a intenção de dar outro personagem e CAIXAS.

···Evento FIM DE TEMPORADA···
    O suposto evento funcionara da seguinte forma;

- Ao fim da temporada, os TOP 100 de cada ranking, independentemente do ranking ( PRATA, OURO, DIAMANTE...), recebem a personagem
    STAR(PERMANENTE)

.

.

···Evento FIM DE SEMANA RANQUEADO···
    O suposto evento funcionara da seguinte forma;

- A cada 1 hora jogada em partidas ranqueada, receba 10 caixas Ultimate dragon 1, ou Ultimate dragon 2.

.

CAIXA ULT 1

.

CAIXA ULT 2

.

Pois bem, os eventos são basicamente esses, tentei não exagerar muito nas premiações.

Conto com o pessoal da RANKED para divulgar o tópico, e fazer com que mais e mais jogadores venham comentar e assim quem sabe ficar de vez no fórum, heheh.

Quero agradecer também ao pessoal do grupo do WPP das partidas ranqueadas de CE que ajudaram nas sugestões.

Abraços.

Evento muito bem planejado, concordo totalmente.
    Pode contar comigo pra divulgar.
    Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Gostei da sugestão, as ranqueadas e o modo mais competitivo do crossfire.
      com esse evento iria atrair muito mais players para a ranqueada, gostei da sugestão parabéns !
      Padrinho

Comentário

Acho muito legal, caro BiliMeendy_.

Suas sugestões são sempre maneiras. Apoio totalmente.
        Valeu mesmo.
        Forte abraço. Gaby.

Comentário

Ai sim ein Gustavo, gostei de ver. Queremos!!!! Totalmente apoiado, meu irmão.

Comentário

hum... belo evento poderia mesmo fazer isso mais pena q na rankeada de c1s iria dificil pois quase ninguem joga

Comentário

Ótima sugestão bom pra quem não tem dinheiro mais fica no top rank 1 ate 10 boa sorte pra vocês galera (Vou tentar ajudar a divulgar)

Comentário

Eu gostei da sugestão, Seria ótimo um evento dando personagem.

Comentário

Bom achei bem bacana billi , mas acho que é bem difícil vir um evento assim pois vamos se de dizer que essa temporada ta bem fácil de jogar , mais achei bem legal a sugestão se vier um evento parecido sera bacana e muito bem vindo pela comunidade ..

Comentário

gostei de sugestão isso valorizaria as partidas rankeadas... o pessoal iria jogar mais para pegar esses premios !

Comentário

UP UP! Ótima sugestão, gostei bastante!
                      Oudri Kanda Larrai...

Comentário

Gostei, ja vou começar a minha 1 temporada legal.

Comentário

Ótimas sugestões, ficaria bem feliz se viessem eventos desse tipo.

Comentário

Não acho bacana a parte das premiações por horas jogadas, já possui muitos jogadores que não tem noção alguma na ranqueada, um evento desse só traria mais jogadores assim pra lá, só com o intuito de receber as caixas.

Comentário

Interessante os prêmios, mas acho que a única coisa que deveria mudar, pra mim seria o Rank, ao invés de 100 jogadores do TOP ganhar a arma permanente, poderia ser os 500. ( Estou no Ranking 2k caso alguém diga que estou querendo tomar proveito da situação ). Isso já estaria de bom tamanho.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X