Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aba "Em alta" no fórum

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Fórum - Aba "Em alta" no fórum

Uma sugestão simples para o fórum em que poderá motivar bastante aos usuários realizarem tópicos, ter bastante respostas e usarem muito mais a ferramenta "Curtir", o tópico entrará automaticamente em alta pelos seguintes quesitos:
    • Quantidade de Views em apenas um dia
    • Quantidade de likes em apenas um dia
    • Quantidade de comentários em apenas um dia
    Assim seria uma prévia:

Dependendo da fama o tópico se manterá no topo, se no segundo dia o tópico manter a mesma frequencia do dia anterior, o post continuará em alta, mas a quantidade de views e likes poderá determina a posição dele.
    Ex-Moderador Black

Bem pensado, Realmente seria interessante ter esse tipo de classificação....

Comentário

Bom eu apresento a vocês o crossfiretube , uma plataforma onde você poderá visualizar , da laike e ainda comentar! Espero que essa plataforma não traga sugestões envolvendo amoebas.
      Brincadeiras a parte, ele se manteria até a equipe da z8 games levar para analisar a sugestão, um dos problemas que eu penso é que várias pessoas irão criar contas fakes para poder curtir e visualizar a sugestão. mas fora isso bela sugestão.

Comentário

Seria bem bacana, bela sugestão
        JEAN*JN

Comentário

Postado Originalmente por Jee4n Ver Postagem
          Seria bem bacana, bela sugestão
          Também achei.

Torço para que venha.

Parabéns pela sugestão.

Ainda Ha Tempo

Comentário

Ótima sugestão isso seria realmente interessante para o nosso fórum , novas ferramentas são sempre bem vindas .
            H47.VINGADOR

Comentário

Bem interessante! Mandou bem!
              Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Ótima sugestão, como não pensaram nisso antes? haha :v

Comentário

Até que seria bom, mas eu acho que muitas pessoas participariam apenas dos tópicos na aba "Em Alta" e deixariam os outros de lado.
                  Também tem pessoas que poderiam criar contar fakes pra dar like e comentar afim de deixar o tópico em alta, como o vinixd14 citou.

Comentário

Sim é ótimo tópico espero que venha

Comentário

Postado Originalmente por K4W4K1 Ver Postagem
                      Até que seria bom, mas eu acho que muitas pessoas participariam apenas dos tópicos na aba "Em Alta" e deixariam os outros de lado.
                      Também tem pessoas que poderiam criar contar fakes pra dar like e comentar afim de deixar o tópico em alta, como o vinixd14 citou.
                      Concordo contigo, acho que seria uma grande disputa por likes, se está ferramenta vier um dia, dever vir junto a ela a opção de deslike no tópico.
                      NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
                      http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Seria bom meu amg!

Comentário

Seria uma boa.

Comentário

Postado Originalmente por K4W4K1 Ver Postagem
                            Ah é, pensei melhor nisso, lembro-me também de um caso passado em que um inscrito vaga a moderação não sei o que fez e recebeu mais de 20 likes (Provavelemente pediu fora do fórum), mas o fórum assim tem uma regra sobre contas fakes, em que pode punir o usuário e o perfil falso, porém nesse meio tive outra ideia, caso o usuário for banido temporariamente, ele perderá a entrada da aba Em alta.
                            Ex-Moderador Black

Comentário

Òtima sugestão, como ninguém pensou antes! muito bom

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X