Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

sugestão rorosa

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • sugestão rorosa

    Acho que seria de grande utilidade essa sugestão
    a opção de o jogador reportar dentro do jogo
    acho que a maioria não reporta pela "dificuldade" de voce ter que salvar o replay depois ir no site procurar o replay nas suas pasta procurar o nick do hack



    Last edited by jcterere; 11-08-17, 03:07 PM.

  • #2
    Exatamente seria muito bom sim concordo com você mano .
    reportar ao vivo

    Comentário


    • #3
      Ótima sugestão

      Pouparia muito tempo nosso, pq ao invés de termos que ir no site, logar no site, para ai sim podermos reportar, simplesmente iriamos reportar dentro do jogo.

      Comentário


      • #4
        Já deram essa sugestão várias vezes dentro e fora do Fórum. Nunca foi pra frente, mas ainda tenho esperança.

        Comentário


        • #5
          na minha opnião o crossfire deveria ter um palyer fora do jogo , um player apenas para facilitar a procura dos rounds suspeitos etc. acho meio estranho ficar olhando replay dentro do jogo.

          Comentário


          • #6
            É uma sugestão muito boa pois facilitaria e muito na hora de reportar.

            DoGushow - Clã Lucky-$trike

            Comentário


            • #7
              belo tópico
              PericksGamer

              Comentário


              • #8
                Nossa cara achei ótimo Mesmo melhor sugestão do Dia De verdade Adorei...ai Tipo se vai lá e Reporta o cara no site salva o Nome dele ai coloca o Nick do individuo errado kkkkk
                Pronto para o Combate?

                Comentário

                 

                Principal

                Instalar

                Desinstalar

                Atualizações

                Fórum

                Fale Conosco

                Working...
                X