Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas De Cupom Por Voto

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Armas De Cupom Por Voto

    Armas De Cupom Por Votação Assim Todo Mundo Vota Na Arma Que Gostaria De Ter Acho Uma Boa Ideia.

    Clã: GhostPure ™ Nick: [LucasGamer]

  • #2
    Ai vão querer Votar em Barret Vitoriosa,Olha que legal a Comunidade Ganhou Uhulll,arma Doada para todos
    a Ideia é interessante Mas teria Muita gente querendo Uma Barret permanente acho que do Jeito que está,está Bom haha
    Pronto para o Combate?

    Comentário


    • #3
      Realmente é uma sugestão muito interessante. Poderia ser feito como no evento mensal... que tal?

      Repassei a sugestão e está em análise.

      Comentário


      • #4
        A barret normal ou então a barret red dragon seria bom nos cupons...

        Comentário


        • #5
          Seria bom e ruim. Com a comunidade do CF só escolheriam barret, awm, desert e ak. Gosto de jeito que esta.

          Modo Batalha

          Comentário


          • #6
            Acho que seria bom, uma ótima sugestão!

            Nick: x1.y

            Comentário


            • #7
              Postado Originalmente por vivip Ver Postagem
              Seria bom e ruim. Com a comunidade do CF só escolheriam barret, awm, desert e ak. Gosto de jeito que esta.
              Tipo eu gosto muito de SMG e MG, se fosse por votação nunca irei ter essas armas de cupons kkk

              Comentário


              • #8
                Se eles dessem as opções, seria bem legal a gente escolher.

                Postado Originalmente por BeneditoCFY Ver Postagem

                Tipo eu gosto muito de SMG e MG, se fosse por votação nunca irei ter essas armas de cupons kkk
                Teve MG mês passado.
                Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

                Comentário


                • #9
                  belo tópico
                  PericksGamer

                  Comentário


                  • #10
                    É interessante, mas seria ótimo se fosse igual o moderador disse, dar algumas opções de armas e a comunidade votar.

                    Comentário


                    • #11
                      Realmente uma ótima sugestão assim iria vir uma arma que os players iam jogar com ela, e não apenas deixar no bau como enfeite.
                      Agora ela está Feliz, Só que com outra Pessoa.

                      Comentário


                      • #12
                        Postado Originalmente por [mod
                        code;n986756]se eles dessem as opções, seria bem legal a gente escolher.



                        teve mg mês passado.
                        sim eu peguei ela, porem por voto a galera sÓ ia pegar armas de pd e ce se fosse por voto kkkkk

                        Comentário


                        • #13
                          Achei a ideia bem interessante! Funcionaria como no evento mensal

                          Vamos aguardar pra ver se a sugestão será aprovada! :3
                          É necessário sempre acreditar que um sonho é possível ♫

                          Comentário


                          • #14
                            Essa sugestão já foi dada algumas vezes aqui, eu acho uma ideia muito boa, e espero que vá para frente.

                            Comentário


                            • #15
                              Seria bem bacana

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X