Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Se alguem tiver a solução pfv me responda porque irá ajudar muito

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Se alguem tiver a solução pfv me responda porque irá ajudar muito

Pessoal meu problema é o seguinte:meu crossfire começou a dar queda de fps meio tipo que do nada desde de a atualização que adicionou o modo battle royale.tipo eu to com 100 fps 80 fps cravado ai do nada cai pra 20 fps as vezes 10 fps, assim, fazendo eu perder muitas kills, OBS:nao é problema de hardware pq eu troquei pasta termica um dia desses achando que era isso e meu pc atende a todos os requisitos que o jogo pede.Quem tiver a solução porfavor me informe porque eu nao quero ter que kitar do jogo por causa disso

Tente seguir os passos dos guias abaixo;Informe resultados.

Love you Otakina

Comentário

Eu fiz os procedimentos indicados so que nao teve uma diferença tao grande
      so reduziu um pouco a frequencia mas mesmo assim ainda ta acontecendo e atrapalhando vc por acaso sabe outra possivel soluçao

Comentário

Boa noite!!

Verifique se não há programas em segundo plano interferindo no desempenho do game.

Se as possíveis soluções não derem certo, é necessário aguardar a desenvolvedora corrigir o problema.

Comentário

Por enquanto nao existe solução, para a z8 o problema seguinte é com a Smilegate e estão demorando muito, só aguardando mesmo, vamos ver se resolve.

By - NvT

❃ ღ ทvτ]-4i2σ. ღ ❃

Comentário

smilegate é responsavel por desenvolver?

Comentário

nao tem nenhum programa em segundo plano ja que eu acabei de logar no usuario do pc ou seja so tem os processos do windows

Comentário

isso e do jogo nem se preocupe oq resta e esperar

Comentário

O problema de queda de FPS ainda está sendo trabalhado para que seja sanado. Peço que especifique as configurações de seu PC, para que possamos lhe ajudar mais precisamente.

Comentário

As especificações do meu pc é:Intel core 2 duo t6400 2.0ghz, 2gb de ram ,placa de video onboard com 700 megas de video windows 7 professional

Comentário

Esse problema vem atingindo uma boa parte do público do jogo atualmente, todos nós estamos esperando um respaldo da desenvolvedora, e infelizmente.... é sentar e esperar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X