Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Recuperando uma conta com CHARGEBACK

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ajuda - Recuperando uma conta com CHARGEBACK

A sua conta foi Banida por CHARGEBACK?

Para aqueles que não sabem ChargeBack é o ato de receber o produto e cancelar a compra (normalmente feita pelo cartão) após ter recebido os ZP, estes jogadores são suspensos, sendo que ChargeBack é dado geralmente como cartão roubado ou agindo de má fé (recebendo o produto cancelado e depois "sustando" o pagamento.

Aos jogadores suspensos existe a possibilidade de ter sua conta de volta, sendo que para ter direito a sua conta novamente devem pagar o valor do pedido que foi dado ChargeBack.

Pagando seu Chargeback (estorno)
    • Selecione a sua empresa de compras de ZP e informe sobre o Banimento de sua conta no Cross Fire devido ao Chargeback:

• Informe o Nº do pedido (Este número aparece na no recibo da compra) e seu e-mail usado na conta.
    • No caso de BOACOMPRA deverá ser referido ao atendente todos os emails que a conta já teve, pois o chargeback é atribuído ao email.
    • Verifique o valor a ser pago com o atendente e faça o depósito do valor por depósito bancário ou por transferência bancaria.
    • Após o pagamento ser feito, e recebermos uma confirmação da sua empresa de compras de ZP, sua conta será desbloqueada.
    • Após o pagamento ser feito, esta conta não poderá efetuar mais compras por cartão. Apenas pelos outros métodos de pagamento.
    Obrigado
    Last edited by [GM]Viriato; 22-03-16, 12:57 PM.
    por Kawaay

Muito bom, Ótima ajuda.

Comentário

Agora sim! Para aqueles que agem de má fé, ainda estamos dando chances de voltar a ter a vossa conta de volta!

Comentário

Ótima ajuda. Parabéns!

Comentário

Aconteceu isso ai comigo lá em 2013, comprei 28k de ZP pelo BoaCompra normal, beleza... Deu tudo certo chego meu ZP, minha mãe pagou a fatura.... Passou uns meses fui comprar ZP novamente e não passava. Achava que o banco não tava permitindo a compra, então pedi para minha mãe ligar e ver oque era. Ligando lá a atendente disse que o cartão está normal e que o problema era com o site e não o cartão. Mandei um e-mail pro BoaCompra e eles falaram que eu comprei os 28k, recebi os 28k e cancelei a compra.. ????? wtf vei.
          Falei que paguei e pediram uma foto da fatura. Mandei a foto tudo certinho de todos os jeitos, muito bem visível, impecavel... Ai os infelizes vem me pedir pra mandar também fotos de todas as faturas anterios a esssaaaaaaaaaaaaaaaa. Poxa fiquei bravo, já sofri pra achar a fatura certa que por milagre de lúcifer oludum pé de mamute gardou e eles pede todos os outros sai fora man.
          Deixei pra lá, só comprava ZP por boleto mesmo.
          Até que chegou o PrimeiroPay. COMO EU AMO O PRIMEIROPAY!
          Assim que lançou o PrimeiroPay, eu fui testar e funcionou e é muito mais rapido doque a BoaCompra, não precisa por 48354683213547 dados e ainda demora uns minutos pra chegar sendo que no PrimeiroPay é na hora que você clica no botão.
          PrimeiroPay <3
          Last edited by MarcosBruts; 15-04-16, 10:56 PM.
          slippery.ts3bb.com
          Nick: Marcos /Diabo
          Clã:
          slippery

Comentário

Dois amigos meu estavam sofrendo com isso. Descobri que um deles terá que pagar mais de 200 reais !!!

Comentário

eu comprei um pacote de 140k de zp não cancelei a compra nem nada mas atrasei a fatura do cartão( esta atrasada até hoje, só vo ter dinheiro pra pagar amanhã. isso conta como chargeback?? porque tomei ban terminamente e não sei o motivo.

Comentário

Postado Originalmente por jsoiadjaposj Ver Postagem
                eu comprei um pacote de 140k de zp não cancelei a compra nem nada mas atrasei a fatura do cartão( esta atrasada até hoje, só vo ter dinheiro pra pagar amanhã. isso conta como chargeback?? porque tomei ban terminamente e não sei o motivo.
                Meu amigo se o ban terminamente foi porq culpa de vc não ter pago a fatura vc paga a fatura e entra em contado com quem vc comprou o zp pra entra em contato com a z8 explicando que vc pagou a conta ai a z8 ira tira o ban

Comentário

a minha acc original sofreu isso ai, atrasei o pagamento, agr estou sem dinheiro para fazer o depósito, só poderei fazer o mês que vem, só queria saber quanto tempo vocês dão para fazer o pagamento e ter a conta de volta?

se tiver como alguem me responde ae [MOD]Apolo [MOD]Silver s [GM]Mike [MOD]Black

Comentário

Ótimo, ajudou muito a quem foi banido por essa questão.

Comentário

Postado Originalmente por jmioermve Ver Postagem
                      a minha acc original sofreu isso ai, atrasei o pagamento, agr estou sem dinheiro para fazer o depósito, só poderei fazer o mês que vem, só queria saber quanto tempo vocês dão para fazer o pagamento e ter a conta de volta?

se tiver como alguem me responde ae [MOD]Apolo [MOD]Silver s [GM]Mike [MOD]Black
                      Pelo que sabemos não tem um prazo minimo, não tenho certeza, mas acho que varia de acordo com cada empresa.
                      Ex-Moderador Black

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                        Black;n762311]
                        Pelo que sabemos não tem um prazo minimo, não tenho certeza, mas acho que varia de acordo com cada empresa.
                        obrigado tomara que de tempo

Comentário

Z8 tem como me ajudar ? E por que eu peguei um codigo de arma Ás 4 horas ai joguei normal no dia seguinte eu entrei Ás 13 horas e nÃo conseguir entrar na minha conta tinha outra pessoa nela jogando tem como voces me ajudar recuperar ?

Comentário

vou tentar agora fazer esse procedimento

Comentário

isso nao vale
                              se o car agil de ma fe,nao deveria receber acc denovo,se for assim o racker qe se arrempeder pode deveria ter sua acc denovo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X