Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

me ajudaa deu esse error:Couldn't set to 800x600x32 mode. shutting down

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resolvido - me ajudaa deu esse error:Couldn't set to 800x600x32 mode. shutting down

quando vou ir para entrar no tutorial da isso nao sei porque se souberem como resover agradesso

Oi kauandead, tente ir nas configurações do jogo e mudar a resolução para 1024x768, se sua resolução for essa, ou maior, mude-a para 800x600, acredito que isso irá resolver, informe os resultados.
    Clã: ForumCFAL

Comentário

Bom dia, tudo bem?

Normalmente esse erro é devido a resolução, realize o procedimento que o membro lhe informou, por favor.

Informe resultados!

Postado Originalmente por Ozzy_OsbourN Ver Postagem
      Oi kauandead, tente ir nas configurações do jogo e mudar a resolução para 1024x768, se sua resolução for essa, ou maior, mude-a para 800x600, acredito que isso irá resolver, informe os resultados.
      Obrigada por ajudar.

Comentário

já resolvi sim esse error muito obrigado só que agora estou com o crossfire sem letra :/

Comentário

Postado Originalmente por kauandead01 Ver Postagem
          já resolvi sim esse error muito obrigado só que agora estou com o crossfire sem letra :/
          o Crossfire sem Letra no caso sem fonte,Foi ocasionado depois dessa atualização de setembro talvez arrumem,na 2 att
          Pronto para o Combate?

Comentário

Postado Originalmente por kauandead01 Ver Postagem
            Boa noite kauandead01!

Nós que agradecemos o seu retorno ao tópico informando que o problema ligado ao tópico foi resolvido, mesmo levando quase 1 ano para isto...

Quanto ao problema com as fontes do jogo, a nossa equipe está ciente do problema, leia o tópico abaixo:

Tópico encerrado!
            Last edited by [MOD]RippeR; 13-09-17, 12:56 PM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X