Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bugs e Erros nas Ranqueadas

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Coleta de Dados - Bugs e Erros nas Ranqueadas

Olá Jogadores,

Estamos cientes dos problemas que apareceram nessa temporada de ranqueadas. Para poder resolver esses problemas criei este tópico aqui para coletar vários dados e diagnosticar o que pode estar causando esses erros.
    Preciso que preencham as seguintes informações:

Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):
    Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:
    Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:
    Data e horário quando ocorreu:
    Seu nome de soldado:
    Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":
    Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida?
    Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):

^48EB67A22254937C4CBE7F1E61F93ED37323018EEA0A7FEAF E^pimgpsh_fullsize_distr.png
    Arquivos Anexados
    Last edited by [GM] Moska; 08-03-17, 02:27 PM.

Quase sempre é ''erro ao conectar-se ao servidor host'''

Last edited by M14Ranked77; 08-03-17, 03:27 PM.

Comentário

Ae primeira sala rank c.e e já levei o erro mds em z8

Data:08/03/2017 Hora: 15:29
      E sim levei um ban de 30 minutos sem poder jogar sendo a primeira sala que entrei, tem vezes que aparece conexão em espera
      Meu Nick é: StyList
      Mapa: Favela
      Acontece com outros mapas também.
      Last edited by Rv410; 08-03-17, 03:48 PM.

Você sabia que chorar faz bem?

Clan: Zømbie

Comentário

Tirando O Erro De Mapa, Em Cima Mostra Mapa Castelo, As Vez Salvador, Mas Quando Entrar Na Sala é SubBase e Pra Fo.de só Cair Subbase e As Vez Da Conexão Em Espera.

Clã: GhostPure ™ Nick: [LucasGamer]

Comentário

Ola gm por favor cara me ajuda , ja reclamei la no ticket reclamando do bug na hora que eu entro na sala o time adversario fala que estou com waal de fica debaixo da tela so que nao estou

por favor minha conta vai ser ban causa desse erro que ninquem resolveu por favor me ajuda

Comentário

Tipo de problema : tela preta
            Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: Pd
            Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: Viuva negra
            Data e horário quando ocorreu: 18:05 08/03/2017
            Seu nome de soldado: [J]eanzinhoo
            Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo: estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores
            Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? sim
            Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):

Comentário

Moska caso aconteça novamente esse erro devo postar aqui ou não precisa ?

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                Moska;n890200]
                Reclamei de algo do tipo em um post aqui, mas não deram muita atenção, mas como não fui o único que sofri o BUG, vou ajudar;

Tipo de problema: Tela Preta, apareceu apenas ''brasões'' dos clãs dos jogadores e nada mais, logo depois voltou a página de lista servidores;
                Modo: PD (só estou jogando PD)
                Mapa: Mapa Viúva Negra, Sub Base, Salvador e uma vez Castelo
                Data e horário quando ocorreu: ''Querendo dms'', não lembro de hora, somente que foi sábado passado e domingo, durante evento, é os únicos dias que jogo, não recordo horas;
                Nome soldado: Lpark
                Pequena descrição de como ocorreu: Exatamente o que a senhorita descreveu, só acrescento que logo depois do bam de 29 minutos, cliquei Ok e voltei lista de servidores;
                Prints: Segue anexos, GM;
                Last edited by [MOD]Curley; 20-07-17, 10:51 AM. Razão: QUOTE Removido

Comentário

Postado Originalmente por Jeanbstk Ver Postagem
                  Moska caso aconteça novamente esse erro devo postar aqui ou não precisa ?
                  Se acontece outro erro diferente, sim, por favor! Por exemplo, se um erro foi tela preta, e o outro so foi disconnect por favor comente o novo erro aqui. Obrigada!

Comentário

Moska;n890200]
                    ai fica muito difcil de jogar desse jeito, to louco pra pegar platina, mas ainda peguei por conta desses bug.
                    Last edited by [MOD]Curley; 20-07-17, 11:35 AM. Razão: QUOTE Removido

Comentário

Moska;n890200]
                      O erro ainda persiste, mesmo depois das atualizações, não consigo mais jogar ranked...
                      Last edited by [MOD]Curley; 20-07-17, 10:56 AM. Razão: QUOTE Removido

Comentário

Fui jogar uma Ranked P&D com um amigo meu, e chamei ele para poder procurar sala e quando carrega vejo que estamos em times diferentes. E isso é bem estranho já que estou em dupla com alguém que conheço pra "melhorar" o time, mas cai em times diferente, só que os dois querem vencer, como proceder?

Comentário

Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): "erro ao conectar-se ao host" (independe do numero de jogadores), tela parcialmente exibida (exibe icones, alguns elementos...)

Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: novo modo zumbi (ainda não tentei jogar outras salas no dia de hoje)

Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: mim num saber.-.

Data e horário quando ocorreu: por volta da 9 da manhã dodia 12-03-17
                          Seu nome de soldado:te interessa não.-.

Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": ocorre apenas depois de tentar iniciar a partida

Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? Não mim num ter paciência.-.
                          Calculos matemáticos se resolvem usando a cabeça, problemas que envolvem matemática não .-.

Comentário

o meu só da esse erro em modo ranked que é PD e com 10pessoas e geralmente a sala nem entra fica preta e tomo DC

Comentário

Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): algo assim, quando vou entrar na partida e aparece meu time ai sai do jogo
                              Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
                              Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: PD DA RANKEADA
                              Data e horário quando ocorreu: TODOS OS DIA QUE JOGO
                              Seu nome de soldado:-PaabliNNN.?
                              Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD,Carregou até 45% e depois apareceu uma tela preta ":

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X