Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Erro página de confirmação de compra

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Erro página de confirmação de compra

Estou com erro na página de confirmação de compra por cartão da Rixty, alguém sabe como devo proceder? Após clicar no botão abrir a confirmação de compra, sou direcionado para a endereço: https://3dsecure. santander.com.br/AuthenticationWEB/in.jsp. Porém nessa janela aparece a mensagem que "Esta pagina não pode ser exibida" e essa mesma mensagem se repete em outros navegadores que testei.
    O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
    Apelido em jogo: Tyran

Bom dia, caro jogador.

Ao que parece, é um erro na autenticação da compra no site do Santander, neste caso, é preciso que você entre em contato com a Rixty e/ou Santander. Não é um erro na página de compras.

Abraços.
    Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      May;n898611]Bom dia, caro jogador.

Ao que parece, é um erro na autenticação da compra no site do Santander, neste caso, é preciso que você entre em contato com a Rixty e/ou Santander. Não é um erro na página de compras.

Abraços.
      Oi May, pelo o que entendi era um erro temporário, no dia seguinte conseguir efetuar. Muito obrigado.
      O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
      Apelido em jogo: Tyran

Comentário

Postado Originalmente por TyranX Ver Postagem

Oi May, pelo o que entendi era um erro temporário, no dia seguinte conseguir efetuar. Muito obrigado.
        Ah, tudo bem! Que bom que conseguiu, sendo assim vou alterar o prefixo para resolvido.
        Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
        X