Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Zp Não chegou e ja contou no cartão de credito

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Zp Não chegou e ja contou no cartão de credito

Comprei zp no dia 15/06/2017 e Não chegou Ate neste exato Momento , Por incrivel que parece ainda estou no aguarde , Espero que me ajudem

Oi, Como vai?

Dependendo da empresa que você usou para fazer à compra, seu ZP chegará em até 2 ou 3 dias úteis. Caso não chegue nesse período, entre em contato com a empresa que usou para fazer o pagamento. Sábado e Domingo não são dias úteis.

Tópico movido para área correta!
    Last edited by [MOD]Code; 17-06-17, 09:45 PM.
    Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
    A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Olá
      Na Rixty , Estava 1 dia Util Quando comprei .

Comentário

Postado Originalmente por KdsArt157 Ver Postagem
        Olá
        Na Rixty , Estava 1 dia Util Quando comprei .
        Olá!

Se voce comprou no dia 15, foi no feriado, e um dia útil só passa a contar do dia 16 (sexta-feira), provavelmente irá cair na segunda-feira.

Comentário

Na espera .................................................. ....................................... @@

Comentário

Postado Originalmente por KdsArt157 Ver Postagem
            Na espera .................................................. ....................................... @@
            Boa tarde KdsArt157!

O ZP já foi creditado na sua conta?

Caso ainda não tenha recebido os seus créditos após o prazo estipulado, entre em contato com o suporte da Rixty e informe o problema.

Infelizmente, este é um problema que nós não temos como lhe ajudar pelo fórum e deve ser tratado diretamente com a empresa que você tentou realizar a compra.

Deixarei abaixo um guia que explica tudo que você precisa saber para resolver esta questão e os contatos de cada empresa.

Comentário

Obrigado RippeR , Vou tentar entra em contato com a Rixty .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X