Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

File is Changed [2007]

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - File is Changed [2007]

Alguem pode me ajudar? Nao consigo logar no CF, aparece uma tela de erro na hr de atualizar
    Vi no youtube que a causa do erro é que o version.ini (Aquele arquivo q fica na pasta principal do CF) ta com os numeros errados

Aqui tá assim:

[VERSION]
    LatestVersion = 5207
    MinimalVersion= 5160
    OwnVersion = 10

Alguem pode me passar os numeros certos pf? :c

Obg o/
    Last edited by cadu20; 11-08-17, 01:07 AM.

" O inimigo é cruel, mas o enfrentaremos. O inimigo é colossal, mas saltaremos sobre ele. "

Hello Cadu20! Os arquivos aqui estão iguais, por tanto o erro não deve ser lá.
    Deixarei alguns passos abaixo, siga-os e veja se resolve!

Tenta dar uma olhada neste vídeo:
    COMO RESOLVER O ERRO FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] CROSSFIRE.EXE 2017

Se o erro não for concertado recomendo desinstalar o Crossfire por completo utilizando o Revo Unistaller

-
    Após, limpe os vestígios do jogo com programa Ccleaner

-
    Faça uma instalação limpa do jogo ( Coloque o CF nas Exceções do anti-virus )

- Desative seu Fiewall para evitar conflitos: Desativando seu Firewall para evitar erros
    Espero que consiga resolver, informe os resultados!
    Last edited by Ozzy_OsbourN; 11-08-17, 02:27 AM.
    Clã: ForumCFAL

Comentário

Olá,

Postado Originalmente por Ozzy_OsbourN Ver Postagem
      Hello Cadu20! Os arquivos aqui estão iguais, por tanto o erro não deve ser lá.
      Deixarei alguns passos abaixo, siga-os e veja se resolve!

Tenta dar uma olhada neste vídeo:
      COMO RESOLVER O ERRO FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] CROSSFIRE.EXE 2017

Se o erro não for concertado recomendo desinstalar o Crossfire por completo utilizando o Revo Unistaller

-
      Após, limpe os vestígios do jogo com programa Ccleaner

-
      Faça uma instalação limpa do jogo ( Coloque o CF nas Exceções do anti-virus em quanto instala )

- Desative seu Fiewall para evitar conflitos: Desativando seu Firewall para evitar erros
      Espero que consiga resolver, informe os resultados!
      Obrigado!

Faça como o membro mostrou.

Traga resultados!

Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
      A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

estou com o mesmo erro, nao consegui resolver com esse tuto.

Comentário

Olá, trazendo um update sobre o erro. Consegui resolver mas não através do tutorial acima (Para alguns ela ainda é funcional, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar :3 )

Encontrei uma solução alternativa, que foi substituir os arquivos dentro da pasta original do CF, pelos disponibilizados neste tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-08-07-2017

Ao substituir, o jogo atualizou mais uma vez e voltou a funcionar normalmente

Caso a solução disponibilizada pelo Ozzy_OsbourN não funcione.. deem uma olhada neste link

Obrigado à todos o/

" O inimigo é cruel, mas o enfrentaremos. O inimigo é colossal, mas saltaremos sobre ele. "

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X