Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cf fechando sozinho :(

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Cf fechando sozinho :(

Pelo amoooor de deus z8 , reparem o erro do cf que sai toda hora to sendo muito prejudicado nas partida ranque por esse bug q o cf sai do nada sozinho ! Obg desde jÁ !

Área errada, rsrsrs. (suporte técnico)

Comentário

Olá,

Como bom e velho solucionador de problemas, tente reinstalar o jogo novamente, fazendo uma instalação limpa.

Traga resultados!

Tópico movido para área correta.
      Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
      A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Eu tava com problema do jogo fechando sozinho, O [GM]Viriato me passou esse "Tutorial" > http://br.support.z8games.com/br/ind...a-do-crossfire < Pelo suporte, fiz o passo a passo, e resolveu meu problema, recomendo que faça o mesmo.

Comentário

Bom dia, xcacad2x!

Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo, caso as soluções fornecidas acima não tenha lhe ajudado, tente esses procedimentos.

Experimente seguir o seguinte guia:

Clique no menu do Windows.
          Procure por msconfig
          Clique nele! Irá abrir uma janela.
          Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
          Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
          Clique em Aplicar.
          Vá em Inicialização de Programas.
          Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
          Clique Aplicar e Ok.
          Reinicie sua máquina e teste novamente.

Caso a orientação acima não tenha sido suficiente para solucionar esta questão, siga esses outros procedimentos.

Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:

Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
          Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
          Faça o download do jogo e instale-o.

Para evitar erros de conexão e arquivos corrompidos, desative seu antivírus ou caso seja necessário, seu firewall, na instalação e após instalação coloque-o nas exceções do seu anti vírus:

Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
          Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!

Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Estaremos aguardando.
          I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X