Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

''BUG'' que causa queda de FPS de tempos em tempos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• ''BUG'' que causa queda de FPS de tempos em tempos.

Meu PC roda GTA V e BF4, porém no CF, não sei dizer se é algum tipo de BUG, mas o meu FPS cai de 205 para 80 e fica alguns segundos, e depois ele volta para 205 e fica alguns segundos. Ja tentei de tudo, mas não consegui resolver esse problema.

Descobri uma forma de resolver o problema e fiz um vídeo explicando como consertar: https://www.youtube.com/watch?v=fDw9WcJBwhg
    Starts
    11-09-17 04:00 AM
    Last edited by CptSmorpheus; 25-09-17, 04:43 AM.

Provavelmente é o CF. Acontece isso comigo, é um saco...

Comentário

Isso também acontece comigo...
      De 150 o Fps cai pra 30 , deve ser o jogo mesmo...

Comentário

Olá jogadores,

Perceberam algum modo ou mapa aonde essa queda de FPS acontece com mais frequência? Eu imagino que ocorra com modos zumbis, ainda mais após uma sequência cinemática. Poderiam especificar aonde esse problema acostuma acontecer?

Obrigada e bom jogo

Comentário

Postado Originalmente por [GM
          Moska;n985525]Olá jogadores,

Perceberam algum modo ou mapa aonde essa queda de FPS acontece com mais frequência? Eu imagino que ocorra com modos zumbis, ainda mais após uma sequência cinemática. Poderiam especificar aonde esse problema acostuma acontecer?

Obrigada e bom jogo
          Bom dia! pós aqui também acontece isso, já notei que é só no modo mutantes vs fantasma meu fps de 150 cai pra 53 60!

Comentário

Realmente, chega ser chato as quedas bruscas de FPS a cada atualização, independente do PC sempre ocorre, seja ele bom ou ruim, acredito que seja um problema de otimização do jogo, pois so acontece no CrossFire.

Comentário

Postado Originalmente por [GM
              Moska;n985525]Olá jogadores,

Obrigada e bom jogo
              Isso acontece comigo em todos os mapas e modos, especialmente P.D. A uns 2 anos atras isso aconteceu comigo, mas depois de uma att voltou ao normal.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X