Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Error com o client, alguém poderia me ajudar?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Error com o client, alguém poderia me ajudar?

Sempre que abro o jogo, a tela fica preta e aparece "Client file corruption detected, Closing game client"
    Eu queria que alguém me ajudasse pois já atualizei o driver da placa de vídeo, já desinstalei e instalei novamente o jogo, já mexi até na resolução e nada mudou!
    https://ibb.co/kNiYuF
    Last edited by [MOD]Curley; 14-09-17, 12:09 PM.

Boa Tarde, NomeZoado

Este erro normalmente acontece quando o driver da placa de vídeo não esta instalado corretamente em sua máquina. Siga os passos do guia abaixo:Informe resultados.

Comentário

Postado Originalmente por Jeanbstk Ver Postagem
      Boa Tarde, NomeZoado

Este erro normalmente acontece quando o driver da placa de vídeo não esta instalado corretamente em sua máquina. Siga os passos do guia abaixo:Informe resultados.
      Obrigado pela atenção brother, estou tentando aqui ainda, mas estou tendo problemas com a instalação do driver, mas mesmo assim, Obrigado pela atenção.

Comentário

Postado Originalmente por NomeZoado Ver Postagem

Obrigado pela atenção brother, estou tentando aqui ainda, mas estou tendo problemas com a instalação do driver, mas mesmo assim, Obrigado pela atenção.
        Que nada mano estamos ae pra ajudar uns aos outros, tenta baixa o Drive Bossterele é muito bom pra atualizar os drives.

Comentário

Postado Originalmente por NomeZoado Ver Postagem

Boa noite NomeZoado!

Conseguiu solucionar o problema ou ainda persiste?

Por favor retorne ao tópico nos informando resultados assim que possível.

Obrigado Jeanbstk pela ajuda!

Comentário

Bom dia,

Estou com o mesmo problema que o NomeZoado.
            Drivers estão todos atualizados, já vi isso por vários programas diferentes. o drive da placa de vídeo é SIS Mirage 3 Graphics.
            Monitor não ta como genérico, também está o correto.
            Já fiz todos os passos da página de perguntas frequentes do erro "Client file corruption detected, Closing game client" (http://br.support.z8games.com/br/ind...ng-game-client)

Troquei de note, pois esse tem uma configuração melhor. Processador melhor, mais ram. E os drivers de vídeo estão certos e atendem os requisitos mínimos.

Aguardo resposta com alguma possível solução.

Comentário

Postado Originalmente por ropke23 Ver Postagem
              Bom dia,

Estou com o mesmo problema que o NomeZoado.
              Drivers estão todos atualizados, já vi isso por vários programas diferentes. o drive da placa de vídeo é SIS Mirage 3 Graphics.
              Monitor não ta como genérico, também está o correto.
              Já fiz todos os passos da página de perguntas frequentes do erro "Client file corruption detected, Closing game client" (http://br.support.z8games.com/br/ind...ng-game-client)

Troquei de note, pois esse tem uma configuração melhor. Processador melhor, mais ram. E os drivers de vídeo estão certos e atendem os requisitos mínimos.

Aguardo resposta com alguma possível solução.
              Já tentou fazer com que o monitor ajuste automaticamente? Em desktop :
              1- Antes de ligar o pc, tirar o monitor da tomada
              2- aguarda iniciar
              3-coloque de volta o monitor
              4- abra o cf e deixe o monitor adaptar sozinho ao jogo.

obs: como vc está usando note tente usar um cabo vga para outro monitor só para fazer o teste.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X