Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

"Enviar relatório de Erro?"

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - "Enviar relatório de Erro?"

Sempre q tento abrir o jogo da esse erro, ele carrega e quando vai abrir aparece esse erro "Enviar relatório de Erro?", ja desinstalei e nd adianta, n sei mais oq fazer, ja aconteceu esse msm erro com alguem? como conseguiu solucionar? me ajudem ;-;
    Last edited by [MOD]Code; 06-10-17, 05:44 PM.

Postado Originalmente por stexphx Ver Postagem
    Sempre q tento abrir o jogo da esse erro, ele carrega e quando vai abrir aparece esse erro "Enviar relatório de Erro?", ja desinstalei e nd adianta, n sei mais oq fazer, ja aconteceu esse msm erro com alguem? como conseguiu solucionar? me ajudem ;-;
    Desative o antivírus, coloque o CF nas exceções do do firewall, e veja sua resolução de vídeo.

Comentário

Boa tarde stexphx,

Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.

Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.

Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo | Enviar relatório de erro?

Comentário

Já fiz todas as alterações que me mandaram e sempre estou tomando esse erro no game

Comentário

Olá,

Peço que tente o que os membros acima passaram, e além disso, tente mudar a resolução do seu jogo. Teste 1024x768 e 800x600.

Traga resultados!
          Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
          A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Postado Originalmente por Jeanbstk Ver Postagem
            Boa tarde stexphx,

Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.

Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.

Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo | Enviar relatório de erro?
            Entao, fiz os passos e nd resolveu, antes de da esse erro o jogo abria normalmente e n tinha problema algum, acredito q depois de algum atualização ele parou de abrir.

Comentário

Boa noite, stexphx!

Encontrei um link externo no youtuber ensinando a solucionar esse caso, não sei se dará certo com você, mas vale a pena tentar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Q-y2-GO6iQo
              I did my very best. Farewell!²

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                Tutty;n997693]Boa noite, stexphx!

Encontrei um link externo no youtuber ensinando a solucionar esse caso, não sei se dará certo com você, mas vale a pena tentar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Q-y2-GO6iQo
                tentei, n deu certo :c

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X