Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

9a a1 vip?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• 9a a1 vip?

Boa tarde comunidade! não gosto de usar vips, e nem tenho interesse em compra-las, mas, se a 9A-A1 viesse como vip, eu e os demais jogadores comprariam comcerteza, a dúvida é: vem ou nao vem para o CROSSFIRE BR??

Uma observação que vejo no jogo e acho surreal é: voce troca para faca, e o soldado alisa primeiro a faca pra depois voce usar, TENSO! troca para a pistola, e ela dá um giro de 360 para depois voce poder usar contra o seu oponente, AFFS! quer dizer entao, que, se meu oponente tiver na minha frente na hora, e eu trocar para pistola é MORTE CERTA NÉ?

Não compreendo senhore

Valeu N4E

Comentário

ué cara normal kkkk acho que isso não atrapalha '-'

Comentário

Esse reload realmente atrapalha um pouco. Ganhei a M14EBR-Natal e não consigo de forma alguma jogar C1S com ela, o reload é tão lento que quando nasço praticamente já estou morto.

Em relação à 9A91-VIP, devemos esperar ser lançado no CHINA, porque ai sim ela tem chances de vir para nós.

Comentário

9A91-VIP sim, desde que tenha os mesmos atributos (pelo menos) da 9A91 Scorpion de boa...

Comentário

Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem
            9A91-VIP sim, desde que tenha os mesmos atributos (pelo menos) da 9A91 Scorpion de boa...
            kekekekek sendo uma vip, serão melhores, e tenho medo de isso acontecer, melhorar uma 9A, se loco cachoeira, pensa no choro KKKK, tó sonhando aqui, eu seria o primeiro a comprar '-'

Vai que vem uma AA 12 Vip para MZ eitaa ekekek

Valeu N4E

Comentário

Dependendo da arma atrapalha um pouco mesmo :/
              sobre a 9A91-VIP... medo shauhea xD

Comentário

Postado Originalmente por annemage Ver Postagem
                Boa tarde comunidade! não gosto de usar vips, e nem tenho interesse em compra-las, mas, se a 9A-A1 viesse como vip, eu e os demais jogadores comprariam comcerteza, a dúvida é: vem ou nao vem para o CROSSFIRE BR??

Uma observação que vejo no jogo e acho surreal é: voce troca para faca, e o soldado alisa primeiro a faca pra depois voce usar, TENSO! troca para a pistola, e ela dá um giro de 360 para depois voce poder usar contra o seu oponente, AFFS! quer dizer entao, que, se meu oponente tiver na minha frente na hora, e eu trocar para pistola é MORTE CERTA NÉ?
                essa 9A-A1 ai seria a do mobile, eu ja joguei com ela lá. Pra mim como todas a vips do Mobile ela é uma apelação (e exagerada até).
                Agora sua segunda pergunta,se estiver falando da facada que a D.E predador da ao trocar pra ela,isso da dano sim e se a pessoa estiver com pouco hp mata na hora kkk

Comentário

Acho muito improvável lançarem uma 9A91 VIP.

Quanto ao resto: Oi?

Comentário

Sobre a 9a, imagina se vier vip? o que ela vai fazer, que estrago? kkkkk, aguardaremos, porém acho meio difícil ter.

Comentário

Não acredito que terá uma 9a91 dessa, no máximo uma com 25 balas, cinco a mais..vlww

Comentário

heheheh
                        Doido pra segurar o dedo e deixar a arma matar sozinha por você né?

hauhuahusudhusdhuadhsaushdsd

Comentário

Mas as armas sempre tiveram esse "style" antes de poder usá-las :v kk

Sobre a 9A91 VIP, não sei não em.. Seria muito OP, a comunidade não está prepara para tal façanha! haha Brincadeiras a parte
                          Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu.

Comentário

9A-91 Vip é demais tá loco

Comentário

Acredito que se a 9A-91 vier para o Crossfire, muitos choros vai rolar.

No caso das animações digas como "alisa a faca", não vejo como algo prejudicial vejo como algo bonito de se ver.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X