Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Modo Battle royale abandonado...

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Modo Battle royale abandonado...

não lembro mt bem em que mês o modo chegou, mas provavelmente foi entre agosto e setembro, desde ai tudo tranquilo teve alguns bugs, mas depois de um tepo arrumaram, mas hoje em dia ta muito abandonado, no máximo só consigo jogar modo solo, só 4 pessoas em um modo que é pra 50, o modo dupla e equipe 25x25 nn entram mais ngm, joguei sexta ,sábado, domingo e segunda, de umas 15 salas jogadas, fiquei em primeiro em umas 8, e sabe o que ganhei? sim, NADA, msm ficando em primeiro, nem caixas ganham, nem xp direito dar ou se ganha vem aquelas caixas que vem armas de 7 dias dentro que ngm usa, isso que é muito chato, além do modo ta abandonado, ficando em primeiro era pra ser certo que ganharíamos a caixa ouro pelo menos, fora que deveriam colocar mais armas dentro do modo, poucas armas, tudo arma iguais uma pistola, duas SMG e 3 ou 4 tipo de rifle, nn tem uma AK, nn tem uma desert, nn tem uma xm8, ou vcs mudam isso ou esse modo já era( ta quase isso) um modo que é pra 50 pessoas entra 4 pessoas só , pois bem, era isso.Abraços.

Esse é o intuito fazer o modo morrer para que seja removido, abraço...

Comentário

Parei de jogar isso pq nem tá vindo mais caixas.

Comentário

Acho que esses mapas assim deveria ser igual alguns jogos

O mapa e como evento eles coloca no jogo as pessoas fazem evento no novo mapa dps q acaba o evento o mapa também sai como se fosse só um mapa de evento. Z8 deveria adotar essa mudança de trazer mapas somente pra evento depois removerem

Comentário

Deveria ter algum evento nele ! ou deveria por ele no modo Noite seria top '0'

Postado Originalmente por iFXHeadShot Ver Postagem
          não lembro mt bem em que mês o modo chegou, mas provavelmente foi entre agosto e setembro, desde ai tudo tranquilo teve alguns bugs, mas depois de um tepo arrumaram, mas hoje em dia ta muito abandonado, no máximo só consigo jogar modo solo, só 4 pessoas em um modo que é pra 50, o modo dupla e equipe 25x25 nn entram mais ngm, joguei sexta ,sábado, domingo e segunda, de umas 15 salas jogadas, fiquei em primeiro em umas 8, e sabe o que ganhei? sim, NADA, msm ficando em primeiro, nem caixas ganham, nem xp direito dar ou se ganha vem aquelas caixas que vem armas de 7 dias dentro que ngm usa, isso que é muito chato, além do modo ta abandonado, ficando em primeiro era pra ser certo que ganharíamos a caixa ouro pelo menos, fora que deveriam colocar mais armas dentro do modo, poucas armas, tudo arma iguais uma pistola, duas SMG e 3 ou 4 tipo de rifle, nn tem uma AK, nn tem uma desert, nn tem uma xm8, ou vcs mudam isso ou esse modo já era( ta quase isso) um modo que é pra 50 pessoas entra 4 pessoas só , pois bem, era isso.Abraços.
          Seria legal se essas armas que tem nele fosse permanente as armas vulcao amo elas
          Last edited by [MOD]Gustavo; 18-04-19, 10:42 AM.

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Literalmente este modo morreu, falta apenas ser removido do jogo.
            E olha que não vai fazer falta.

Comentário

o modo ja morreu, existe outros jogos com esse estilo d jogo q e bem melhor q o do cf, ja deveriam ter removido do jogo esse modo, so foi jogado qando lançou pq teve evento e dps foi esqecido, espero q removam, ja perdi as contas d qantos topicos foram criados pedindo pra removerem ele e ate agora nda

Comentário

Exatamente!! Modo todo abandonado... já disse aqui no fórum uns tempos atrás que esse drop de caixa tá horrível, ganhei várias partidas com mais de 25 players na sala e nada de caixa dourada, isso é desanimador. Por mim se não melhorarem em nada esse modo, pode retirar sem pensar 2 vezes.

Comentário

Postado Originalmente por seilamat Ver Postagem
                  Acho que esses mapas assim deveria ser igual alguns jogos

O mapa e como evento eles coloca no jogo as pessoas fazem evento no novo mapa dps q acaba o evento o mapa também sai como se fosse só um mapa de evento. Z8 deveria adotar essa mudança de trazer mapas somente pra evento depois removerem
                  Concordo totalmente!

Podiam fazer igual com o modo ovelha que fica por um tempo determinado

Obrigado code!

Comentário

Na verdade eu acho o modo bom, mas para receber a caixa ouro que vem os itens permanente tem que ter 15+ na sala, isso que acaba com o modo, eles tinha que diminuir pra sei lá, uns 7, que é o máximo que eu já vi jogando esse modo, se eles diminuísse eu tenho certeza que o modo seria mais jogado, pois todos querem as armas permanentes.

Comentário

de fato, está pessimo, eles podiam retirar, porem acho bem dificil pq no cf china chegou um mapa novo

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

tomara que esse modo saia do jogo, ele é horrível

Comentário

Nunca joguei esse mod, rs!

Comentário

O modo é divertido, como o membro disse acima, deveria ter eventos neste modo. Acredito que a retirada do modo é inviável, pois com algumas melhoras podemos se beneficiar com o modo e se divertir, é claro...

Comentário

É igual ao Modo Batalha: Só serve para encher linguiça. Aí quando o povo reclama que o jogo tá pesado e instável, a única solução que encontram é remover mapas que o povo adora, mas sempre mantendo os modos inúteis, como esse que eu citei e, claro, o modo citado no título do tópico.

E antes que eu me esqueça... Partidas ranqueadas também é algo inútil que só serve para encher linguiça, pois ali, o modo "jogue sujo e relaxe, porque nada vai acontecer com você" é predominante, isso sem contar os DCs aleatórios que te fazer perder rank. Com esses 3 modos fora do jogo, ficaria tudo perfeito
                              F*** THIS GAME
                              IGN: Killer000001
                              Patente: 1º Tenente

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X