Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!

Olá, comunidade CrossFireana!

Estou abrindo este tópico, para falar sobre algo que vem acontecendo frequentemente em nosso fórum, e gostaria sinceramente de conscientiza-los quanto a essas práticas!

FreePosters!

Como todos sabem, o fórum é a casa de todo jogador do CrossFire, aqui podemos ter um contato mais próximo com a equipe de gestão do jogo, e com outros jogadores também. Gostaríamos de ter a participação honesta e real de cada jogador/usuário aqui presente.

Para quem não sabe ainda o que significa o ato de FreePostar:

Postado Originalmente por [MOD
    Apolo;n830637]

1.0 - Mas... O que é Free Post?

Free Post é o ato de realizar diversas publicações seguidas, na maioria das vezes sem conteúdo útil, com o intuito de aumentar as postagens rapidamente. Por esta razão, vá com calma. Aprecie o fórum. Interaja. Evite a quebra das regras.
    Nós queremos a participação sadia de vocês, queremos que vocês interajam uns com os outros, e não que saiam postando disparadamente para contar postagem ou conseguir alcançar determinada patente.

Deixo claro, que quantidade de postagem somente não é bem vista, e que em qualquer situação sempre iremos pesar a questão de " quantidade x qualidade", logo ter um milhão de postagem sem conteúdo útil, não irá fazer com que chegue a lugar nenhum, ou até mesmo ser bem visto! Muito contrário, pois isso sempre resulta em efeito contrário do objetivo de quem está praticando.

Usuários Fakes

Muitos usuários tem o péssimo habito de quebrar essa regra do nosso fórum, tal regra existe para que esta prática não seja executada.

Nós gostaríamos que vocês possem verdadeiros e originais, não gostaríamos de ter participações falsas, gostaríamos que fossem quem realmente são, sem que precisem criar uma outra conta e se passar por outra pessoa, mudando suas atitudes e seu comportamento.

Nossa equipe está sempre atenta a esse tipo de atitude, você pode até conseguir ficar ileso por um tempo, mas uma hora a casa cai, e vamos identificar isso mais cedo ou mais tarde. O que mais chateia nisso tudo, é ver bastante usuário bacana e legal aqui do fórum, tomando esse tipo de conduta, que é totalmente desnecessário.

Se você errou, foi um péssimo membro durante um determinado tempo, mas percebeu que não estava sendo legal e caiu em si, resolvendo mudar suas atitudes, melhorar sua conduta, você não precisa de um novo perfil para isso, utilize o mesmo. É muito bom poder acompanhar o amadurecimento de vocês perante determinadas situações. Lembrando que sabemos diferenciar "amadurecimento" de o famoso "Puxa- Saco" que mantém um comportamento para conseguir algo específico.

Usar conta fake para ter dupla personalidade, seja por quaisquer motivos, irá resultar em banimento, então em vez de mostrar que você amadureceu, vê/se comporta atualmente de uma outra forma, você irá mostrar que não é capaz de assumir sua identidade, de reconhecer seu erro, de assumir que errou e amadureceu, ou seja o que tenha acontecido, isso quando descoberto, poderá sujar para sempre sua imagem, não só com a nossa equipe, mas também com seus amigos de fórum.

Seja quem você é, mostre suas atitudes sua mudança de comportamento em sua conta original, sua dupla personalidade pode acabar com o que você tentou construir durante tempos, pode deixar você manchado para vida toda, ou até mesmo, mais manchado do que talvez você já esteja.

Seja um usuário legal!

Adoraríamos ver todos vocês participando ativamente de forma legal em nosso fórum, seguindo e respeitando as regras que temos. Mas não é só isso que o torna um usuário legal. Para ser um bom usuário, esteja sempre solicito aos que precisam de ajuda/auxilio, aos que tem dúvidas, se souberem a resposta/ajuda é claro. Quando não, participe dos tópicos existentes, deixando sempre sua opinião ou modo de pensar sobre a questão publicada.

Nos tragam assuntos que acontecem dentro do jogo, insatisfações, debates, armas, itens, conteúdos que são bacanas para vocês, fale um pouco do seu clã, exiba seu clã em nosso fórum, desafie novos clãs, compartilhe notícias e informações do competitivo, caso você acompanhe, tragam assuntos livres, muita das vezes coisas do seu cotidiano pessoal, assunto que está rolando no mundo, neste momento. Existe milhares de coisas bacanas que podemos fazer aqui em nosso fórum. Busque a área que mais você se identifica e participe! Convide seus amigos também!

Há muitas pessoas no jogo que não sabem do fórum, não sabe da importância dele na vida de um jogador, e muita das vezes está no jogo, ou em seus clãs reclamando de algo, pensando que tal coisa poderia ser legal no jogo, ou que poderiam trazer aquele conteúdo bacana, mas infelizmente estão no jogo somente, falando uns com os outros e não trazem isso para nós.

Chame seus membros de clãs para participar do fórum, convide seus amigos que jogam a participar também, quando perceberem tópicos legais, compartilhe nas redes sociais e mídias de acesso. Juntos somos mais!

É isso pessoal, eu desejo do fundo do meu , que todos vocês sigam atentamente as regras deste fórum, e que tenham compreendido um pouco das informações que passei acima.

Boa diversão a todos!
    Last edited by [MOD]Tutty; 24-11-16, 02:55 PM.
    I did my very best. Farewell!²

Vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.

Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, Afinal não sou o unico nessa situação.
    Last edited by Lucas_Dias; 24-11-16, 07:59 PM.

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
      Vai dar pra saber nem quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.

Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, Afinal não sou o unico nessa situação.
      Estamos no mesmo barco..
      ..

Comentário

Não ganham nada fazendo FP, aliás, ganham sim, warning ou punições. Não pensem que passam despercebidos aos olhos da equipe, porque uma hora a mesma descobre quem são os Free Post...

Ótimo tópico Tutty.

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
          Vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.

Este tópico não está destinado ao evento do CP, essa conduta sempre existiu no fórum e é isso que desejamos combater, por favor, para assunto do CP, utilizem o tópico respectivo!
          Last edited by [MOD]Tutty; 24-11-16, 08:13 PM.
          I did my very best. Farewell!²

Comentário

Opa , gostei do post... No começo fiz isso , mas aprendi com meu erro <3

Comentário

Muito legal o tópico.
              Mas há maneiras de limitar o uso de contas no fórum, a empresa não faz isso porque não quer.
              Eu mesmo já participei de um fórum onde tentei criar duas contas e não consegui.
              Conscientização nunca é demais.
              .

Comentário

Eu mesmo já fui um péssimo membro do fórum, cheguei a levar ban, mas agora estou mudando a cada dia para melhor.

Comentário

Ótimo tópico, Tutty. Ainda mais que chegou o CP membro VIP do Fórum, a quantidade de delatores irá aumentar bastante.
                  Clã: ForumCFAL

Comentário

Muito Bão Tutty
                    Antes pensei q os Free Post tinha acabado
                    mais olhando bem estava errado .

»ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

Vou comentar aqui so pra ganhar mais um post.

Brincadeira a parte, belo tópico tutty, mas tem membros aqui do fórum que pensam que estão no Yahoo respostas, comenta só pra ganhar 2 pontos ou no caso aqui mais 1 post.

Comentário

Postado Originalmente por WarCavera Ver Postagem
                        Muito Bão Tutty
                        Antes pensei q os Free Post tinha acabado
                        mais olhando bem estava errado .

Pô tava jogando com vc esses dias kkk

Comentário

[Harris][;n831804]Não ganham nada fazendo FP, aliás, ganham sim, warning ou punições. Não pensem que passam despercebidos aos olhos da equipe, porque uma hora a mesma descobre quem são os Free Post...

Ótimo tópico Tutty.
                          No começo adimito q já fiz isso, porem vivendo e aprendendo... rs

Comentário

Ótimo tópico tutty.
                            Green Arrow

Comentário

Comecei a interagir com a comunidade do fórum esses tempos, é muito bom se comunicar e tirar dúvidas, além de ajudar outro jogador(a) a solucionar problemas no jogo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X