Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

ATENÇÃO! Postagens de conteudos ofensivos não serão admitidos!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• ATENÇÃO! Postagens de conteudos ofensivos não serão admitidos!

​Caros jogadores,

​Continuaremos a melhorar, a cada dia, a qualidade de convivência em nosso fórum, então, comentários ofensivos, desnecessários entre outros poderão resultar em avisos e até infrações então, tenha cuidado. Abaixo, irão encontrar alguns exemplos:

Tópico inútil.
    Tópico lixo.
    Putz, que tópico mais idiota! Como você teve coragem de postar isso[
    Não vou nem comentar nada, vai que é doença?! ¬¬
    Cara, deleta isso! --'
    Que porcaria de post!
    ​Caso venham a encontrar comentários deste tipo, favor, o denunciem na ferramenta de denunciar bem logo abaixo da postagem do jogador que a mesma, irá chegar para nós e assim, poderemos tomar as devidas providências.

​Agora, caso queiram saber sobre membros que praticam o tão famoso FreePost, segue abaixo um tópico criado pela moderadora tutty onde ela explica melhor e da mais detalhes sobre:

Aviso - FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!

​Obrigado e uma boa diversão a todos!

Last edited by []Sinbad; 17-04-17, 10:43 PM.

Eu não consigo entender essa galera, em vez de ignorar o tópico e seguir, ou dizer que não gostou com críticas construtivas, quer é reclamar do post...
    Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Comentário

mim não agredir ninguém, mas não acho uma agressão ter minhas postagens sendo chamadas de lixo, afinal, lixo é infinitamente mais útil que nós...
      Preconceito é um conceito formado sobre algo ou alguém sem ter conhecido o objeto de estudo. Na ciência provoca duvidas, em nós certezas.

Comentário

Que post lix.....opa kk eae man!

Posts como esse não agrega em nada e só acende faísca para treta, eu até gostos de assistir umas, mas pelo menos o aviso ta ai pro pessoal.
        in-Game : BolZoMITO

Comentário

DIGA NÃO FREEPOSTE
          Putz, que tópico mais idiota! Como você teve coragem de postar isso[ HAM KKKKKKKK
          PericksGamer

Comentário

Galerá vamos dar críticas construtivas e parar de reclamar

Comentário

Tendi espero que ninguem ofenda ... ngm

Comentário

Sempre vai ter alguém que vai querer ridicularizar o outro para se sentir "mais esperto" ou "melhor". Mais esquece que todos temos duvidas e acho que no fórum é o lugar para tirar essas dúvidas.

Comentário

Muito legal o tópico , tem muitas pessoas que chega nem lé o topico mais quer criticar nunca esta bom nada que a z8 faz ... sempre tem uma pessoa assim tem ate youtubers que grava o jogo e so fala mal.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X