Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia

Olá Soldados!

Estamos acompanhando MUITOS membros do fórum cometendo este erro.

Gente comentando coisas com o tema completamente diferente do TÓPICO, apenas para ganhar post's no perfil.

Isto atrapalha e MUITO o nosso Fórum em termos de conteúdo e o trabalho dos Moderadores.

O Que é o FLOOD?

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum.

Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de postagens por parte do usuário e chegar a um patamar.

O que é considerado Flood:

* Chats em tópicos
    * Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
    * Tópicos repetidos
    * Posts repetidos (quando são intencionais)
    * Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
    * A prática do flood com o intuito de acumular posts
    * Outros

Como identificar um Flood:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu jogo não conecta mais?"
    Resposta flood: "Por que você não sabe ligar?."
    Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."
    Resposta flood: "Não sei, cara."
    Resposta flood: "Eu não sei, espere alguém te ajudar."
    Resposta correta: "Provavelmente porque o jogo está com alguma dificuldade em acessar os servidores, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."

Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico.
    Estas são atitudes condenáveis no fórum .
    As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.

Portanto, pedimos que nos ajude a termos um acervo cada vez mais explicativo e rico em conteúdo, afinal, essa é a nossa comunidade!
    Last edited by [MOD]Gabriel; 20-04-17, 01:33 PM.

Eu comento muito assim "espero que consiga resolver isso", "espero que um MOD ou GM veja esse tópico". Isso é considerado Flood?

Comentário

Já conseguir observar muitos comentando coisas que não tem nada a ver com o post/duvida do autor do post,espero que esse post sirva de alerta para algumas pessoas.

Comentário

Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO !!

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
          Eu comento muito assim "espero que consiga resolver isso", "espero que um MOD ou GM veja esse tópico". Isso é considerado Flood?
          Creio que isso seja flood! como diz a cima: ''As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.''
          No minimo deveria ter meras observações uteis.
          Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Excelente ! Eu apenas ajudo ou tento ajudar do meu jeito, espero que não tenha algo de errado.
            sigpic

Comentário

BELO tópico TIRO VARIAS DUVIDAS MINHAS
              PericksGamer

Comentário

Postado Originalmente por fransuar632 Ver Postagem
                Creio que isso seja flood! como diz a cima: ''As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.''
                No minimo deveria ter meras observações uteis.
                Tá, prometo que não faço mais.

Comentário

"Não sei, cara."
                  ​Este comentário é um dos quais vem ocorrendo constantemente, principalmente na área de suporte técnico já que, a galerinha, sabe que por lá o fluxo é maior e por isto, as chances de se conseguir um bom numero de postagens é maior.

​Belo Tópico, Gabriel. Like!
                  - Um dia, vamos precisar pedir perdão por tudo que fizemos.

Regras Gerais do Fórum|Onde devo Postar?|Suporte ao Jogador

Comentário

Outros significados de Floods
                    Floods (Gíria) calça na altura do tornozelo (também chamadas de "high waters") alagar, inundar; fluir; lavar dilúvio, enchente; inundação; correnteza; maré.
                    sigpic

Comentário

O que mais me espanta nisso tudo é que a galera rusha postagem como se isso fosse levar a algum lugar... Só diminui as chances.

Comentário

Tutti-frutti ou TutyFloods
                        Vejo muitos com
                        "Postagens: 9.999.999.999.999.999" fazendo ​TutyFloods do tipo "Eu não sei"! kkkk

Comentário

Gostei Bastante do Tópico, Porém, Acredito que Deveria ser Acrescentado também o "Flood/Spam" ... Exemplo: Uma pessoa Responde a Dúvida do Tópico e 400 Pessoas Copiam e Colam a Mesma Resposta... Salvo que em Alguns Casos, Pessoas Que Observam e Priorizam ajudar, Acrescentam ou Corrigem Alguns Pequenos ou Grandes Detalhes... Mas Vejo Acontecer em Bastantes Forúns o "Flood/Spam" e isso Também é Muito de Má Conduta de Diversos Usuários.

Comentário

Creio eu que a motivação pelo CP oficial do fórum tem levado muitas pessoas a esquecer a qualidade e focar na quantidade.
                            Depois que obtiverem o que tanto desejam acredito que irão sumir.
                            .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X