Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Lamentável essa Comunidade do CrossFire Brasil...

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo Lamentável essa Comunidade do CrossFire Brasil...

Boa tarde galera... Tudo bem?
    A agora pouco eu recebi uma notificação, dizendo que havia saído a segunda Conexão Z8 deste mês... Então fui assistir.
    Eu não apoio a remoção dos mapas, principalmente aqueles que foram os primeiros mapas que eu joguei, são tantas recordações...
    Mas enfim, vendo o vídeo pelo YouTube, eu percebi o quão ******ados são, alguns, players do CrossFire. Fiquei indignado com o comentário referente a [GM] Moska. Desde a primeira conexão Z8 dela, eu percebi - creio eu que seja - que ela é tímida, mas mesmo assim tudo que ela fala e explica é totalmente compreendido pelos ouvintes. Aí eu me deparo com isso:

Primeiramente, o que essas pessoas tem haver com a aparência do outro? E qual foi o critério utilizado para menosprezar a aparência do outro?
    Infelizmente, isso é muito comum dentro do jogo. Quase todos os dias vejo amigos do Fórum postando capturas de tela de outros jogadores xingando e utilizando palavras de baixo calão. O jogo pune, mas nem todos reportam essas crianças.
    Agora, GM Moska, muito obrigado por ter participado da Conexão Z8 da 2° atualização de Junho 2017, espero que não ligue para esses porcos ignorantes. E espero que quem esteja lendo isso, se sofrer algum tipo de xingamento ou ofensa no jogo, não percam tempo, utilize o
    Suporte Técnico e diga NÃO A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NO JOGO.

Me desculpe GM Moska, mas eu tive que vim demonstrar a raiva que sinto quando alguém é discriminado na minha frente, seja ela na vida real ou internet.
    OI :3

A comunidade brasileira de Crossfire é extremamente tóxica, vi gente reclamando nos comentários que não tinha arma de GP sendo que veio uma no inicio do mês, fora todas as ofensas a GM Moska os jogadores só sabem reclamar e reclamar dentro e fora o jogo, pra mim esse é o pior problema do jogo a comunidade tóxica, eu também queria deixar meu apoio a GM Moska

Comentário

Sempre digo, comunidade do CF é extremamente infantil, vi esse comentário lá também, me deu um nojo... Z8 tem que bloquear de novo os comentários do Youtube.

[GM] Moska Te amo <3

Comentário

Eh, infelizmente Brasil, como podemos dizer.

É triste ver comentário desse tipo, uns faz piadas com uns aos outros e acha o palhaço supremo da parada, eu apoiaria a remoção de comentários desse tipo no Youtube e na pagina oficial.
        Ex-Moderador Black

Comentário

Também me deu raiva desses kids.

Quero vê ela mais vezes na conexão <3

Comentário

Esses comentários são muitos infelizes de completa falta de inteligência e que são meramente pessoas que não tem nem um pouco de valor a vida.. Só estão pesando a Terra..

Comentário

Infelizmente isso não é exclusivo dos jogadores de Crossfire, muitas pessoas agem assim diariamente, descriminando tudo e todos...

Tenho nojo e pena ao mesmo tempo.
              Antigo [MOD]Sakura

Comentário

É lamentável o jeito do brasileiro de ser.
                O povo mais invejoso da face da terra.
                Percebemos isso pela página de famosos o quanto de comentário negativo vemos e de graça por parte dos brasileiros.
                Por isso que esse povo é detestado lá fora.
                .

Comentário

por isso eu falo sempre: 80% da comunidade do cf nao presta. De longe a comunidade mais insuportável que ja vi. sempre tem um sub-15 querendo ser engraçado ou querendo ser brabo xingando alguem. e o pior é que nao tem kct nenhum na vida, nao é nada, e se acha no direito de falar essas coisas.

Comentário

Essa comunidade... Só sinto pena.

P.S: Aquele jeito dela é tão fofinho.
                    Last edited by [MOD]CodeBreak; 16-06-17, 11:11 PM.
                    Ontem foi difícil, hoje tamo no topo, 1Kilo à vontade no jogo, o último que tentou (Prrrr)

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais

Comentário

Deu pena da menina quando eu vi os comentários, serio qual a lógica de falar isso mano, precisa chegar a esse ponto de dizer que a pessoa é assim?, só pq a voz dela não esta boa?, vcs deveria parar e pensar mais no que falam pq já esta passando do limite isso!
                      NickName: StyList
                      Você sabia que chorar faz bem?

Comentário

mais um dia normal no Youtube BR, infelizmente, mas é bola pra frente xd

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                          HB0;n940442]por isso eu falo sempre: 80% da comunidade do cf nao presta. De longe a comunidade mais insuportável que ja vi. sempre tem um sub-15 querendo ser engraçado ou querendo ser brabo xingando alguem. e o pior é que nao tem kct nenhum na vida, nao é nada, e se acha no direito de falar essas coisas.
                          80% é pouco,eu diria que 95% dessa comunidade é podre,não fazem nada de bom,só estragam as coisas falando besteiras,é um mais ***** que o outro.

Postado Originalmente por [MOD
                          CodeBreak;n940445]Essa comunidade... Só sinto pena.

P.S: Aquele jeito dela é tão fofinho.
                          Pena? dessa gente eu tenho é nojo.
                          R.I.P Sibéria 2014-2017
                          IGN: .THORIN.

Comentário

[GM] Moska Não ligue pra essas coisas, nós te amamos. Você é uma excelente GM (só é tímida), e faz um ótimo trabalho! Nós estamos com você e te apoiamos no que der e vier! Faça com que voltem a bloquear os comentários dos Conexão Z8. Grande parte da comunidade do nosso CF é infantil (eu não sei se é mesmo, mas só pelas atitudes da para perceber). Gosto de ver você apresentando o Conexão Z8, não pare, por favor!

Comentário

_G_Martins Tem vezes que dá vergonha morar nesse país, Meu Deus! [GM] Moska liga pra isso não. nós te amamos!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X