Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem nunca????

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Quem nunca????

    Sobre aqueles imperceptível ataque pelas costas. Todos reclamam, porém, todos atacam pelas costas quando tem uma possibilidade de atacar.

  • #2
    kkkk as vezes pego os carinha no navio pelas costas só pra eles me xinga, parece coisa de louco, mas pra mim isso é muito engraçado adoro chorinho "costinha nub" "de frente não mata" bom eu sempre abuzino lamento que eles não escutam.
    Yes, we can!

    Comentário


    • #3
      Pois é. Tantos reclamam de "costinha", mas na hora que pega costa não perdoa.

      Comentário


      • #4
        Eu realmente não entendo qual é a moral desses que reclamam de costinha, é simples, numa guerra, teu inimigo está de costas pra ti, ai tu vai e grita pra ele "oh meu querido inimigo, estou nas tuas costas, se vire para eu te matar", aí ele se vira e te dá uma bala na testa. THE END

        Comentário


        • #5
          Kkkk, sempre acontece comigo. Para aqueles que chora pra quem mata pelas costas, simples, compre um retrovisor. Kkkkk

          Comentário


          • #6
            Como é Satisfatório pegar alguém costa, ainda mais se for de faca kkkk

            mestre em fazer isso é o walisson(youtuber), to aprendendo com umas marotagem com ele haha

            Comentário


            • #7
              HAHAHAHAHAHAH, vc quer ver quando é amigo ai que a alegria é maior.

              Nós Criamos Nossos Próprios Demônios

              Comentário


              • #8
                Eu nunca reclamei por morrer de costas para um jogador como sempre aproveitei muito bem as chances quando encontrava um na mesma posição. Agora, sempre que dá, eu tento aumentar os meus kills de faca, sabe como é, né ?
                I'm goin' back to Sin City... ♫♪

                Comentário


                • #9
                  Aaah, claro, fator surpresa, até gosto e não acho ruim quando fazem comigo, fico incomodado pela minha distração e tento ser mais alerta na próxima oportunidade. Eu sou meio sarcástico porque quando o cara não está percebendo mesmo chego bem perto em silêncio e disparo a arma (melhor ainda se for uma bem barulhenta) e fico imaginando o player levando um susto daqueles de saltar da cadeira e ir parar no teto como nos desenhos animados (kkkkkk). E teve um dia que um cara relatou mesmo com essas palavras: "quase borrei a cueca, mas tudo bem". Agora, pra não perder o costume, sabem o que acho mesmo? Os que mais reclamam são suspeitos de usar algum programa ilegal, "porque, Fúria, viajou, o que tem a ver uma coisa com a outra?" Já explico: ao longos desses anos todos jogando observei que um meliante é antes de tudo um mau perdedor, não admite perder em instância alguma e se opõe a qualquer coisa que os abata, exemplo: armas VIP, camper, e ser pego pelas costas. São os que mais te ofendem quando pegos distraídos dessa forma, como não planejam qualquer estratégia, atacam de qualquer jeito confiando na trapaça te induzem a jogar do mesmo jeito que eles pois na trocação frente a frente a mira automática lhes garante o sucesso nessa questão. Deixa eu aproveitar e dar os parabéns ao dono do tópico Barbosalima, não é a primeira vez que cria um tópico que desperta o interesse da galera de forma animada e divertida. Continue assim campeão, que bom se tivessem mais gente como você pra animar um pouco essa comunidade. Quando bato na tecla sobre a extinção sumária dos trapaceiros penso exatamente em ver o game ser mais atraente pra pessoas como você, campeão, pra transformar esse ambiente de forma que a marca registrada passasse a ser a disputa leal, o bom humor, o entretenimento sadio e a amizade. E já que Z8 é uma empresa, gostaria que seus representantes pensassem no que isso tudo significaria pra lucratividade e para o crescimento da mesma.

                  Comentário


                  • #10
                    Acho Maior covardia vc sair determinado da base com sangue nos olhos e vim um cara nas suas costas e te matar, n]ao sei se fico p#to por não ter olhado ou se fico p#to com o inimigo, mas enfim.. faz parte, aquela velha historia...se é vc na pele do cara faz até pior... nego quer traçar mas ninguém quer ser traçado pelas costas ...é a lei da vida.

                    Comentário


                    • #11
                      Realmente quem nunca ,é a melhor sensação quando você mata alguem assim mais quando morre não é nada legal .
                      H47.VINGADOR

                      Comentário

                       

                      Principal

                      Instalar

                      Desinstalar

                      Atualizações

                      Fórum

                      Fale Conosco

                      Working...
                      X