Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que gostam de fazer durante o dia quando não estão jogando?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - O que gostam de fazer durante o dia quando não estão jogando?

Vamos animar, o que gostam de fazer durante o dia pra passar o tempo ou até msm por obrigação?
    EU PASSO O DIA SOLTANDO PIPA, ACHO Q É A ÚNICA COISA Q EU LARGO O CROSS FIRE DE MÃO, NÃO EXISTE COISA MELHOR.

Ou estudo, ou vejo serie, ou fico no Instagram/twitter.

Dificilmente eu saio pra rua, as vezes vou ao mercado, mas eu sou mais ficar dentro de casa msm.

Comentário

Normalmente fico no Youtube ou olhando filmes/séries.

Nick: x1.y

Comentário

Saio pra jogar bola com os amigos ou até mesmo ficar na rua conversando besteira.

Comentário

Durante a semana trabalho, então jogo pouco após o serviço, mais pra completar eventos mesmo.

No Final de Semana eu costumo correr ou pedalar aos sabados pela manhã. Umas 2 a 2:30 horas de corrida ou pedal. No domingo faço uns treinos assim tbm só que em um menor tempo 1hr a 1:30. Costumo jogar crossfire de tarde quando nao estou namorando, ou de noite.

Comentário

mano eu sou assim não ache estranho pós eu gosto, limpa o quintal lava louça fazer comida, depois solto aquela pipa pra fica garoto, treino mma, é no fim dá atenção pra cremosa

Comentário

Quando não estou no CF/Fórum eu fico ouvindo música, ou saio para correr na pista gosto bastante de assistir vídeos no YouTube também.
              É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Sei lá, eu não sou de sair muito, na maioria das vezes só saio pra ir a Igreja, Natação e um futuro curso.

Comentário

Falando de "passatempos" tem youtube, twitch, instagram, músicas, alguns outros jogos na steam, séries, animes,músicas, tudo depende de como estou no dia.

Comentário

Eu atualmente estou , estudando para passar no vestibular .
                    H47.VINGADOR

Comentário

Estudo , vou pro barzinho , ouço música no volume mais alto.
                      ....Possess3d by evil hell...

Comentário

Estudo, vou para encontros de carros antigos (principalmente dos opaleiros de londrina hehe), música, shows, fico no youtube vendo vídeos de diy e de beleza, netflix, cuido dos meus animais e passo um tempo administrando grupos e páginas

Comentário

Quando não estou jogando assisto filmes e séries

Comentário

Gosto de tocar violão, andar de Skate, ir em shows/covers aqui em minha cidade, e ver algumas séries
                            Clã: ForumCFAL

Comentário

Não saio muito de casa também, Quando não estou no CF e fórum, vou pro Youtube, vejo meus animes e séries, ou vou praticar coisas como edição de imagem, ou praticar com meu contra baixo :3

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X