Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado - 7 de dezembro 2018

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

agora e 19:25 da noite e o jogo ta em manutenção ainda se o jogo não volta ate 20:00 eu vo para de jogar e desinstalar o jogo

Comentário

Muito bom esse tópico esclarecedor, mostrando pra comunidade que o jogo vai ser tratado de forma séria.

Comentário

eu não gosto de ficar reclamando das coisas todo o tempo, mas eu gostaria de saber o pq de ser apenas 50% de EXP... em outros servidores eles colocaram de 100% até 300% de EXP. porque o nosso server que esta tão ruim pra upar (com a curva de EXP modificada para parecer no lvl cap 80), só ganhamos 50%? sei que isso é melhor do que nada, mas eu sinto que vcs poderiam ter colocado um buff melhor.. essa Eyedentity parece que odeia os brasileiros..

Comentário

adorei o presente e ver toda a dedicação de vocês para deixar o jogo cada dia melhor.

Comentário

Ótimo esclarecimento!

Comentário

Por favor nos mantenha informado sobre o jogo

Comentário

estou gostando muito do game tirando alguns bug jogo bem legal apessar que ainda estou level 51 mais logo 95 vamos que vamos

Comentário

Esclarecedor, obrigado.

Comentário

Ótimo tópico, muito esclarecedor!

Comentário

Estou com um problema na hora de iniciar o jogo

Nesses dias estava jogando dboa mas tem vezes que na hora de atualizar o Patcher da um erro que o jogo "parou de funcionar" ai não inicia mais ,preciso reiniciar o PC para poder o jogo funcionar novamente não aguento mais esse erro se tiver alguém que possa me ajudar com isso agradeço muito.

Comentário

Estou decepcionado com as pandoras e absurdo você gastar 500 reais e não conseguir os itens esperados e ainda vem um item só repetido varias vezes que não serve pra nada a z8 é pior do que os políticos do brasil

Comentário

Postado Originalmente por chocolatea Ver Postagem
                          acabei de baixar o jogo e quando entra na tela de login aparece a seguinte mensagem, o mundo de login esta indisponivel no momento
                          por favor me ajudem
                          Tenta dnv amigo devia ter em manutençao ! tente novamente que jaja voce conhece entrar.

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por ParkShinhye Ver Postagem
                            Por favor nos mantenha informado sobre o jogo
                            Curti a pagina Dragon Nest BR da z8 games la tem todas informaçoes amigo

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Ainda não consegui entender o porquê de deixar impossível a jogabilidade com esses pontos de fadiga tão baixos. Consigo fazer as diárias de apenas um NPC por dia, e ainda estou no level 94... Você compra o item pra upar rápido e acabam os pontos de fadiga em menos de 30 minutos. Porque é que não deixam apenas os pontos de fadiga pras dungeons do level 95? Tem nem como jogar.

Comentário

Boa sorte aos que jogam DN. Sempre bom esclarecer certos pontos, uma forma de dar um feedback para a comunidade e mostrar que estão atentos.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X