Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para Moderação Dragon Nest Brasil

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Inscrições para Moderação Dragon Nest Brasil

Olá, guerreiro(a)!

Estamos a procura de novos moderadores para equipe, razão pela qual as inscrições para a equipe de moderação do Dragon Nest BR estão abertas. Nos precisamos de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1 - Disponibilidade de horário;
    2 - Saber trabalhar em grupo;
    3 - Boa comunicação.

Quais as funções de um moderador(a)?

O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum, agora o moderador também ajudará os jogadores através de um chat específico no Discord Oficial.

Nesta nova fase que a moderação se encontra, prezamos pela interatividade com a comunidade. Antes de tudo, informamos que não estamos procurando por candidatos que queiram status. Queremos jogadores que queiram doar um tempo do seu dia para ajudar os demais jogadores, independente de prefixo ou qualquer coisa.

Leia mais: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se interessou? Quer ajudar no crescimento da comunidade do Dragon Nest BR? Responda as seguintes perguntas na sua postagem:

1)
    - Nome no Fórum:
    - Nome no jogo:
    - Quantas contas você possui?
    - Quantos personagens você possui em cada conta?
    - Horário disponível para moderar o fórum? (Manhã, tarde ou noite):
    - Cite três qualidades próprias:
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest)

Ficou interessado? Inscreva-se!

Ao entrar em contato com os moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores.

Boa sorte!
    Last edited by [MOD]Dolby; 14-03-19, 12:58 PM.

- Nome no Fórum:

Minaraikun
    - Nome no jogo:

Gunhrir ou Gunnhild

Apenas uma

8 Personagens
    - Horário disponível para moderar o fórum? (Manha, tarde ou noite):

Tenho disponibilidade nos 3 períodos
    31 anos
    - Gênero:

Masculino

Conciliador , sincero e dedicado

- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

Ainda não possuo
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

Gosto bastante de ajudar e auxiliar a galerinha nova, tento passar o máximo de informação que conheço sem ser imparcial. Faço vídeos tutoriais em meu canal e auxilio pelo Discord no "Biblioteca da Jasmine" com um parceiro. Creio que se conseguir ser escolhido colaboraria muito mais com o DN BR.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não esta jogando Dragon Nest)

Assisto bastante séries e animes, crio tutoriais do DN e faço as edições de vídeos ou imagens, costumo frequentar e responder os questionários da galera nova quando surge dúvidas nos grupos do Discord.

Comentário

- Nome no Fórum:
      Pkdorespk

- Nome no jogo:
      NevinhA

2 Contas ...

7 em cada conta

Qual quer horário

- Gênero:
      Masculino

1> Pesquisar sobre as coisas principalmente do que me pedirem ..
      2> Paciente para poder tar ajudando e explicando o que foi perguntado
      3> Sempre ta aprendendo cada vez mais . no que for proposto

Não possuo a inda por motivos que sempre que joguei Dn nos 5 anos de game .. no Sea sempre usei Rc ou Discord .

Quero ser moderador para poder ta ajudando os play e respondendo as duvidas que muitas pessoas tem e muitas pessoas responde com ignorância não querendo ajuda o próximo

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest)
      Pesquisando e tentando saber sobre o que ta rolando no Dn tanto como o Sea . ou o coreano para tar entre as atualidades ou mesmo ta lendo algum livro

Comentário

1)
        - Nome no Fórum:

yandevil.

- Nome no jogo:

yandevil.

Possuo 1 conta apenas

5 personagens.

Tenho disponibilidade para qualquer horário.

Tenho 22 anos

- Gênero:

Masculino

Organizado, Proativo e Flexível

yan_ferreira96@hotmail.com

Quero ser moderador para auxiliar de forma precisa e clara, sobre eventos e ate mesmo sobre informações do jogo, já que possuo uma boa experiência em outro servidor. Não digo que sei tudo sobre o jogo, mas o necessário para ajudar aqueles que realmente são novos nesse novo mundo.

Eu amo ler , realmente a leitura me proporciona uma gama de conhecimentos que me auxiliam no meu dia-a-dia e ate mesmo futuramente. Gosto de ler sobre economia, culinária, mangás, livros de psicologia e as vezes, assistir algum anime.

Comentário

1)
          - Nome no Fórum:

samucapaes

- Nome no jogo:

Folk

Somente uma conta.

Cinco personagens.

Em alguns dias pela manhã e principalmente na parte da noite (podendo também ser durante o dia, mas não há dias certos).

Tenho 23 anos.

- Gênero:

Masculino.

Organizado, perfeccionista e atencioso.

samuelleandropaes@gmail.com

Acredito que o jogo carece de mais atenção e ocupando tal cargo, consigo dar um feedback dos jogadores (e meu), uma vez que assim como eles, percebo as necessidades do Dragon Nest. Alêm de ajudá-los no que estiver ao meu alcance.

Leituras no que tange a área jurídica e histórica e, também, esportes como corrida e lutas.

Comentário

1)
            - Nome no Fórum:
            LuckMatadoor

- Nome no jogo:
            Geansz

Apenas uma

4 Personagens

Tarde/Noite

- Gênero:
            Masculino

Responsabilidade, Dedicação e Honestidade

- Contato do skype para agilizar o processo de interação aos testes (caso seja escolhido):
            geanclaudio2017@hotmail.com

Ser moderador não é apenas ajudar a solucionar os problemas da comunidade, mas também fazer a ponte entre a empresa e os jogadores. Seria um bom moderador por sempre estar acompanhando o fórum e procurando ajudar a todos prestando suporte e tirando dúvidas do jogo.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest).
            Em meu tempo livre costumo ler muito, me divirto conversando com meus familiares e amigos, passeio com meu cachorro e assisto filmes e séries.

Comentário

1)
              - Nome no Fórum:

xHarda

- Nome no jogo:

xHardatyou

1

3

Disponível em qualquer turno.

18 anos.

- Gênero:

Masculino.

Consciencioso, caritativo e uma grande adaptabilidade.

contato.vhsc@hotmail.com

Motivo principal de eu querer ser moderador é aproveitar a oportunidade que me foi dada de poder participar da moderação de um jogo de uma grande empresa e para descobrir novas áreas e talentos ocultos que eu possa ter.

Sou um amante da leitura, e a maioria das vezes eu utilizo meu tempo livre lendo, também utilizo meu tempo livre traduzindo Light Novel's e revisando textos para uma certa comunidade de mangás e novel's.

Comentário

1) - Nome no Fórum:

Crazeey

2) - Nome no jogo:

LeLimye

3) - Quantas contas você possuiu?

1

4) - Quantos personagens você possui em cada conta?

4

5) - Horário disponível para moderar o fórum? (Manhã, tarde ou noite):

De tarde para a noite, as vezes de manhã

6) - Idade:

25

7) - Gênero:

Masculino

8) - Cite três qualidades próprias:

Paciente, rígido e otimista

9) - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

rafaeluis-sl@outlook.com

10) - Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:

Comecei a jogar Dragon Nest Brasil com o intuito de ajudar, tenho anos de experiência desde o servidor SEA quando ainda em seu beta e vontade de ajudar, atualmente sou um oficial do clã MafiaNest que tem o foco em recrutar iniciantes no jogo para melhor introduzi-los em seu universo e história

11) - Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest)

Em meu tempo livre eu estudo sobre programação e mantenho o contato com a língua inglesa conversando com meus professores, a língua inglesa é a que eu mais gosto por ter facilidade em aprende-la e por ser uma linguagem bonita, nos fins de semana eu aprimoro o meu sistema de auto defesa.

Comentário

1)
                  - Nome no Fórum:
                  TheBielCS

- Nome no jogo:
                  xKnuPx

Somente 1

Somente 1

Tarde / Noite

- Gênero:
                  Masculino

Atencioso, Paciente, Amigável.

Ainda não possuo, pois sempre usei DC ou TS3.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
                  Acho que seria um bom Moderador porque sempre estaria on ajudando os players, sanando suas dúvidas, coletando dados de erros para ajudá-los a resolvê-los da melhor forma possível, sem que tenha muitas dificuldades, também sou bem amigável, é muito difícil eu ficar nervoso, independente do caso, tirarei as dúvidas de todos que estiverem precisando de ajuda, assim como eu faço hoje em dia mesmo sem ser um Moderador DNBR, mais um ponto é que além de ser amigável, eu também gosto muito de ajudar, gosto de passar horas do meu dia ajudando, sempre gostei, me sinto uma pessoa boa e diferente ao fazer isto, e na minha opinião, eu acho que seria um ótimo Moderador, dentro e fora do game, sempre mantendo o foco no que faço, para nunca fazer errado.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest):
                  Quando não estou jogando DNBR, eu assisto algumas séries, filmes, escuto algumas músicas no YouTube e vejo alguns vídeos motivacionais, quando não estou no computador eu assisto um pouco de TV, as vezes quando tem atividade escolar eu pesquiso através do meu celular, para sempre me dar bem em tudo, pois não gosto de cometer erros ou falhas, eu me sinto um ninguém, Além dos citados acima, as vezes vou para educação física, outras vezes vou mais alguns amigos na praça jogar um futebol, dias de Sáb/Dom as vezes vou visitar uns amigos, saímos por aí só por bobeira, etc.

Comentário

- Nome no Fórum: Havast
                    - Nome no jogo: .bcnfps[
                    - Quantas contas você possui? 1
                    - Quantos personagens você possui em cada conta? 1
                    - Horário disponível para moderar o fórum? (Manhã, tarde ou noite): Manhã
                    - Gênero: Masculino
                    - Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, Respeitoso, Ágil
                    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): BCNFPS

2)
                    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiramente esse sonho vem de anos, responsabilidade e meu foco e ajudar essa comunidade que está crescendo e muito bom, jogo desde o NA, mais sonho mesmo é ser reconhecido pela comunidade e pela ajuda que vou dar como MOD seria uma honra

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Dragon Nest) quando não estou jogando, gosto de ir a academia, fazer comida, levar meu filho para brincar ou brincar em casa, ajudo minha esposa com trabalho da faculdade de engenharia dela, e sempre tô pelo forum procurando ajudar os membros

Comentário

1)
                      - Nome no Fórum: Orbitaal
                      - Nome no jogo: Orbital
                      - Quantas contas você possui? 4 no CFBR e DragonNest ainda não criei.
                      - Quantos personagens você possui em cada conta? 0.
                      - Horário disponível para moderar o fórum? (Manhã, tarde ou noite): Noite, entre 19:00 a 00:00
                      - Gênero: Masculino.
                      - Cite três qualidades próprias: Boa comunicação, cumpridor dos meus deveres e tenho facilidade pra trabalhar em equipe.
                      - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:nicolasgomesfoz

Quero ser moderador pois sempre tive vontade, desde o CFBR, tenho tempo livre, trabalho de manhã/tarde e noite estou livre, gosto da forma a qual a Z8 trabalha e gostaria de ajudar no crescimento.

Gosto de jogar CrossFire, gosto de sair, tomar um chopp de vinho bem gostoso que tem aqui na minha cidade, e também de trabalhar pra conseguir manter meus cursos e minhas coisas pessoais.

Comentário

-Nome no fórum : SALVARM .

-Nome no jogo : MatheusS.6k .

-Quantas contas você possui ? Atualmente no DR não possuo nenhuma conta.

-Quantos personagens você possui em cada conta : 0.

-Horário disponível para moderar o fórum ? : Na parte da manhã ( 7:00 /9:00 e à noite 19:00/ 22:00).

Gênero : Masculino .

-Cite três qualidades próprias : Rsponsável, cooperativo , participativo.

-Contato do skype para agilizar o processo de integração aos testes ( caso seja escolhido ) : No momento não possuo uma conta no Skype , para entrar em contato comigo : Matheusmarinho2201@gmail.com ,
                        Em breve isso não será um problema.

2) Responda em 50 palavras ou menos, porque você quer ser um moderador , e porque você acha que seria um bom moderador .

R: Frequento o fórum diariamente e estou sempre buscando a ajudar o próximo , seja ela com dúvidas, erros, bugs , ou até mesmo problemas diversos.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no tempo livre ( quando não está jogando Dragon nest ):

R: Quando não estou jogando eu procuro ler livros, ver filmes e séries jogar futebol com os amigos e visar mais no meu trabalho.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X